terça-feira, 24 de março de 2009

A instabilidade de cada manhã

Estou me sentindo totalmente INSTÁVEL. Vulnerável a algumas situações.
Ontem eu conversava com meu "rei" e ele disse que eu estava sensível demais, uma pilha. Depois fui analisar e percebi que agi de maneira um pouco agressiva mesmo. Reconheço. Aliás, com ele sempre ajo de uma maneira pouco comum, mas deve ser porque ele me provoca. Adora!
Parece que eu encarnei a sensível e emotiva que não costumo ser, o que levou a uma expressão mais enfática dos meus sentimentos.

Sinto que devo observar como anda o meu humor, pois nos momentos em que estou feliz todos ao redor podem se contagiar, mas quando estou chateada ou desapontada, eu tendo a fazer um certo estardalhaço. Administrar as minhas emoções nem sempre é fácil para mim.

Romantismo, necessidade de presença, entrega e amor estão em alta esses dias. Devo procurar entender e aceitar meus sentimentos, e fazer o que meu coração está pedindo. Afinal, falta de iniciativa nunca foi uma de minhas características. Não quero perder a oportunidade de viver momentos de alegria e prazer.

Eu estava analisando algumas coisas que o "rei" me disse ontem, depois de algumas revelações que fiz a ele de um sonho. E ele me surpreendeu. Está mais aberto a algumas mudanças drásticas do que eu... isso é bom?! Ótimo, maravilhoso... pra ele que já tem 31 anos, pois para mim tudo é muito remoto. Nhac, nhac.
Eu queria estar mais equilibrada emocionalmente para assimilar certas situações, viu?!


Bom, é isso. Hoje é NIVER da minha amiga Jousy e desejo a ela as melhores coisas deste mundo e as mais lindas bençãos de Deus, pois ela merece e a considero demais, como uma irmã.

Alegrias de uns, tristeza de outros; o vozinho da Jalila faleceu... nem pude ir dar um abraço nela, mas saiba Lila que estou orando por você e sua familia para que sejam confortados nos braços do Pai.

Beijos e boa semana!!!!!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu não sei. Mas suas emoções “a flor da pele” deve ter a ver com o cansaço decorrente do dia-dia. Mas você já ta começado a fazer o certo, tentar controla-las por mais difícil que pareça é uma boa escolha, mas cuidado, pois pode ir enchendo, enchendo e PLUF! Estourar! Por isso é importante que você “ache” um modo de colocá-las pra fora sem “ferir” nem “incomodar” ninguém isso sim é difícil mais você tira de letra.

Beijos.

Lídia

PS: estou esperando você publicar o selo(quando puder).

Jalila Eos disse...

Obrigada, minha linda! meeeesmo!!! o importante é que lembraste de mim, se importaste comigo. ^^
Eu e a minha família agradecemos o gesto.
Estamos rezando para ele para que seu espírito encontre paz e conforto.
Só o tempo, amiga, para eu processar direito tudo isso.

Bjos e fica com Deus.

Anônimo disse...

Sra. Samantha,
Tem um selo pra vc lá no blog.
(Sei que você não gosta muito dos meus selos, se não quiser publicar eu prometo que não mando mais selos).

Beijos e Bom Sábado(antecipado)!

Lídia

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios