segunda-feira, 30 de março de 2009

Festa












Me inspirando...


Menos de duas semanas para minha passagem de ano, e ainda há dúvidas de como vou comemorar.
É praxe do meu grupo de amigos comemorar aniversário com uma festinha temática, e eu até pensei em umas, como: "festa de segunda mão" - onde cada mulher leva um homem que não a interessa, pois o lixo de uma pode ser o tesouro de outra, hehehehhehe!

Pensei também na festa da "Idade da Pedra Lascada" - onde as mulheres estariam de Pedrita e os homens de Bambam.
E por fim, pensei na "festa da India" - aproveitando o pique da novela das 8, enfim...

Mas o que quero mesmo é sair nesse dia com toda a "galerosa" e comemorar fora de uma maneira diferente, nada de pizzaria. Pizzaria tá manjado. Ainda não sei ao certo, seria muito massa se eu conseguisse um ambiente fechado, tipo uma boate para nós zoarmos bastante, pois o que queremos é muita diversão e bagunça.

Aceito sugestões, por favor... me digam pra onde vou com uma galera boa que tem animação de sobra.

;)

3 comentários:

Anônimo disse...

estou sem ideia!
Sobre o selo:é só colar a imagem e a parte das "regras" e pronto.

Eu te add no msn, se for o mesmo endereço que você colocou no blog.

Bjão!

Jalila Eos disse...

Amiga tô sem imaginação ...
rs

Jalila Eos disse...

Filha tô gripadíssima...
sim...vou te dar de presente um layout novo pro blog ^^
q q tu achas? ou quer continuar cm esse?
me fala.
bjos

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios