sexta-feira, 6 de março de 2009

REENCONTRO

Hoje, depois de alguns perdidos, de atritos e desentendimentos, fui atrás do meu desejo e como todos sabem, meu desejo tem nome e sobrenome.

E valeu a pena. Valeu a pena a proximidade do contato, os esclarecimentos, a conversa, os olhares e por fim, o beijo.
Me sinto deslizando. Apesar de não ter acordado bem hoje, me senti leve depois da manhã que tive hoje ao lado do "meu rei".

Acho que pela primeira vez conversamos amplamente e claramente sobre algumas coisas. Não é qualquer mulher que senta na frente do homem que gosta e despeja sobre ele todas as suas impressões, mesmo que elas sejam as piores possíveis. Tem que ser Samantha pra isso. Mas sinto que a minha espontaneidade e sinceridade é a chave. E uso do bom-humor para que as coisas se tornem mais leves.
Como ele também retribuiu me definindo em muitos pontos, que aliás não foram muito agradáveis, diria que estamos kit's. Diria, mas não digo, pois isso não é um acerto de contas e sim uma troca de afeto. Olha só: troca de afeto!

Sermos pólos iguais acaba resultando numa repulsão; mas também conta vantagem pelas compatibilidades, pois estar no mesmo ritmo é importante numa relação a 2.

As palavras, os olhares, o toque... tudo que aconteceu hoje vai ser guardado, e eu vou tentar reter na minha memória o aproveitamento desses raros momentos em que nos "entendemos".

Agora eu vou deixar acontecer. Tudo vai fluir naturalmente, como tudo que acontece na minha vida. O que vai determinar tudo será a vontade de Deus em meio a tudo isso; e a nossa, claro.

BOM FIM DE SEMANA!!!!!!

Um comentário:

Jalila Eos disse...

uau!!!! não tô acreditando....tu tomou qtos copos de cachaça pra isso??? ueheuheuhehe
dxa eu ler o outro post....
bjoooo

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios