quinta-feira, 9 de abril de 2009

O Coelho chega junto com o Aniversário!



Amanhã é sexta-feira santa e a Páscoa se faz presente.
Que possamos ter em nossos corações o verdadeiro sentido desta data:
JESUS CRISTO!!!!!!
E é Ele quem me proporciona mais um ano de vida que vem chegando junto com os ovos de chocolate. Obaaaaaaa!!!!!!!
Desejo uma FELIZ PÁSCOA para todos e um FELIZ ANIVERSÁRIO para mim.


As comemorações começam amanhã e se estendem até o domingo. O importante é estar bem, saúdavel e rodeada de gente que me faz FELIZ.
Que os 22 aninhos venham e me tragam muita FELICIDADE!!!!!!


Segue um TEXTO com o qual me presenteio:


Viver um dia por vez...

Na escola da vida, a lição que precisaríamos aprender, para uso consciente e determinado, seria conseguirmos viver um dia de cada vez. Sem atropelos, nem fadigas. Sem ansiedades, e sem angústias. Ontem já foi ontem. Já é passado. Não tornará mais, nunca mais. Hoje é hoje, é presente. É o agora. É o ludíbrio do instante que passa. Amanhã é futuro. Trará consigo seus próprios cuidados e temores. A cada dia é suficiente seu próprio cuidado. Viva o seu hoje, hoje. Viva-o com intensidade. Mas não queira viver o seu amanhã, hoje, e nem o seu ontem, agora. Viva um dia de cada vez. E já é muito, e já é suficiente. Nossas preocupações neurotizantes com o nosso amanhã não aumentarão e nem diminuirão o volume e o tamanho dos problemas que nos esperam. O ontem é experiência, é lição sofrida e aprendida. É degrau na escada ascendente de nossa experiência pessoal. É contribuição à nossa maturidade. Ontem, hoje, e amanhã. Dias, momentos e tempos bem diferentes, entre si. E tudo de enorme valia.






Comemore a maravilha de ser você! Dê uma festa... é o seu aniversário... Tire os seus sonhos de dentro do armário... Repare como o tempo faz mágica... Pense nos velhos tempos... e vire uma página da vida... Hoje é o seu dia, tome alegria... Brinque à vontade, o que vale é felicidade... E comemore a maravilha de ser alguém especial... você, uma pessoa única , maravilhosa , sem igual ! Que EU tenha um Felicíssimo Aniversário!

Um comentário:

Jalila Eos disse...

amém!!!
^^
me avisa dos locais!!!
bjoooo amoreee

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios