quinta-feira, 2 de abril de 2009

Depois das mentiras...

1º de abril é dia da mentira, em que todo mundo cai em alguma pegadinha.
E aqui estou eu postando um dia depois para dizer que me sinto como se estivesse
vivendo NÃO uma mentira, mas uma pegadinha da vida.

A pegadinha mais idiota do mundo, a mais besta e a mais tola, embora seja a mais bonita e simples.
Tem gente que acha que a "qualidade idiotice" vem escrita na testa. Aí que muita gente se engana; há pessoas que aparentam ser bobas, mas de bobas não tem nada. E pior, se fazem de boba, para usar a sagacidade no momento mais oportuno.


Quando estava viajando durante o carnaval, um amigo meu veio conversar comigo sobre algumas coisas, entre elas disse que me acha uma pessoa fria e calculista (mas que devo ter meus motivos para isso, o que acaba tornando-se algo que instiga as pessoas). Afirmou que eu sou esperta e bastante malandra, e que sei bem onde piso e me saio como ninguém de qualquer situação.
Ele disse também que eu como formadora e defensora de opiniões, tenho uma bagagem grande na mente de conceitos e idéias.
Ele arrematou essa: "Tu é assim com 21 anos, imagina quando tiver 30 e tiver passado por todas as experiências que a idade e o mundo vai te trazer"

Eu pensei: ele tem razão em muito do que fala.
Algumas vezes só me dou conta de quem sou pelas pessoas que me trazem as impressões que tem de mim.


Ah, não é feio cair em uma pegadinha da vida, não é feio ser cômico nas situações mais adversas; feio é deixar de ser você mesmo, ridículo é pensar que você engana as pessoas hoje e vai sair ileso amanhã.

Eu prezo muito a autenticidade das pessoas e todo mundo que convive comigo sabe o quanto sou espontânea e sincera. Eu até perdoo alguém que seja falso como uma nota de R$ 3,00, mas jamais me perdoaria se não fizesse tudo o que acho que devo fazer.


Em um mundo onde ninguém tem zelo por ninguém, onde as mais sórdidas traições vem à tona da maneira mais estúpida possível e onde ninguém sabe aonde foi parar a veracidade das coisas, eu te digo: seja sempre você mesmo, use sua sinceridade e jamais permita que a podridão deste mundo falido permei na sua vida.

DEUS NOS AMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

P.S: Nada pessoal, tá gente?! Eu só precisava externar isso... beijos!!!!!!!!!

Um comentário:

Jalila Eos disse...

Mas é óbvio que aconteceu alguma coisa pra tu escreveres isso rsrsrs
Sim, já sabe o que vai fazer no teu níver???
me avisa.
bju Sah

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios