terça-feira, 14 de abril de 2009

Todo mundo segurou o tchan!

Oi, estou de volta!
Na verdade, vim apenas dar o ar da graça contando as novidades e revelando como me sinto dois dias depois do meu aniversário. Estou com tempo curto essa semana, que é de provas, trabalho e muita pressão, literalmente!!! (A maior pressão é minha comigo mesma).

Bom, a festinha sábado no ap. onde reuni os amigos mais próximos foi muuuuito boa. Bastante animada - eu diria. A gente se divertiu muito colocando pra fora uma energia que não acabava mais. Nos esbaldamos e foi bem legal. Eu esperava mais gente, mas nem todos puderam ir. O que valeu mesmo foi a intenção, recebi ligações, mensagens, votos de felicidade e presentes... queria agradecer o carinho de todos por lembrar de mim. Aos presentes e aos ausentes, valeu mesmo.

É isso, em suma: todo mundo segurou o tchan, rs rs rs rs!!!!!!!!

Bom, como já disse estou aperriada esses dias, com tempo curto pra estudar e pra fazer outras coisas também. Espero que todos tenham tido boa páscoa e ganhado muitos chocolates, porque eu ganhei. Ganhei que até dei... hehehehhee!!!!!

Ontem, encontrei meu "rei" de uma maneira que não esperava encontrá-lo. Vi um homem triste, cabisbaixo, com um enorme peso nas costas que era sentido pelo ar que respirava e pelo olhar baixo que transmitia. Embora tenha percebido que ele não é uma rocha (como parece ser) e que é bastante vulnerável sim e tem sentimentos fortissimos, eu desejaria vê-lo feliz. Faria tudo para isso.
Dizem que tudo tem um motivo, um propósito... e se eu o encontrei naquele momento, era porque algo me chamava pra ele. O progresso é que em meio ao nada, ele revelou-me tudo. Um homem que parecia estar numa bolha, totalmente recluso no templo que é o seu escritório dentro de uma redoma, presenteou-me com a confiança que depositou em mim ao compartilhar comigo alguns de seus problemas e suas atormentações.
Pela primeira vez, eu percebi ele se permitir um pouco mais...


E eu percebo que a minha missão com ele apenas começa. Desejo que Deus me oriente a não desistir da parte que me cabe.

BOA SEMANA!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Jalila Eos disse...

rsrsrsrsrsrs
é mesmo...
acho que tu estás até se admirando das próprias atitudes e pelo tempo de investimento na relação, não? ou estou enganada? ^^
Amore, vou mudar umas configurações do teu blog para receber ops cmnts por email já que não estás acessando ireito da concreto. ok?
Te acalma que ainda ponho no ar o teu template. Tô sem tempo tb.
Bjoooooooooooo

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios