segunda-feira, 3 de agosto de 2009

FÉRIAS!!!!!!!!!!!!

Depois de tantos dias sem dar sinal de vida, eu trago muitas novas.
Desculpem-me a ausência estendida, é que tem duas semanas que peguei
férias do trabalho e a partir daí minha vida tornou-se surpreendentemente
corrida. E eu achava que teria descanso, nem que fosse em virtude da cirurgia
que estava programada para quarta-feira passada... enfim, é como diz a Biblia:
"o coração do homem faz planos, mas é Deus quem dirige seus passos."

A primeira semana de minhas férias foi bastante intensa e muito bem aproveitada.
Minha cirurgia foi marcada para a semana seguinte, então pude aproveitar o tempo
enquanto não chegava o dia de entrar na faca... e saía todos os dias e noites com minhas
hóspedes (minha prima e minhas cunhadas) que passavam a temporada lá em casa, e
quando não era com elas era com as amigas ou com todo mundo junto.
Fomos ao Centro Histórico, a Lagoa, a Praia, ao Cinema, a um lugar chamado Fazendinha que nunca tinha ido

e até aos Lençóis Maranheses.
Não pensei que logo assim de cara já ia ter tanto programa pra fazer, tantos lugares diferentes pra ir e tanta companhia boa para me divertir. Claro, que se não fosse nosso parceiro visitante, não teríamos assim tanta acessibilidade. Mas nem só de diversão vive o homem, nessa mesma semana eu também estive atuando em um trabalho, dando assistência a esse meu parceiro nos trabalhos profissionais. E bons frutos virão dessa árvore.

Depois da vida social extravasada, chegava a hora de eu fazer a cirurgia. E na quarta, lá estava
eu na Clinica só no ponto de aguardar o médico mandar ver. O problema foi que depois de tudo marcado, depois da seguradora ter liberado e de eu achar que essa novela ia acabar, a atendente me diz que o médico colocou o código errado na guia cirúrgica e que eu ia ter que aguardar mais uma vez o convênio liberar após a correção do médico. E combinamos pro dia seguinte, porém o plano não autoriza assim de um dia para o outro. E como se não bastasse, se a data que eu combino com o médico expira até o plano ter liberado, eu tenho que marcar nova data com o cirurgião. Pra completar, agora a seguradora quer que o médico faça um relatório completo com o meu problema, tempo de evolução e tudo o mais.

Bom, hoje tenho consulta com ele. E espero que desta vez, a data que vamos marcar seja realmente liberada pelo plano, pois tenho pouco mais de duas semanas de férias do trabalho e essas férias teriam que servir justamente para isso, para minha recuperação. Aula na faculdade que começa hoje eu até posso faltar, mas se eu não aproveitar esses dias que tenho livre de nada terá adiantado eu ter tirado férias, pelo menos nesse sentido.

Está tudo nas mãos de Deus, estou tranquila. Mas espero me livrar logo desse peso.

Tenho mais coisas a dizer, só que vai ficar pra próxima... morram de curiosidade, rs rs!

Beijo e saudade de todos!!!!

Um comentário:

Jalila Eos disse...

Eita que tu nem me avisou, coisa.
E qual será a previsão? essa semana ainda????
me avisa, coisa!
Eu quero diheiro pra viajar rs
vi tuas fotos no orkut e curta msm o tempo sem fco hehehehehehe
bjoooooooooooo

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios