quinta-feira, 6 de agosto de 2009

S.A.F

Foi tão bom estar contigo hoje, e mesmo que eu não te beije, mesmo que
meu corpo não se junte ao teu... eu já acho maravilhoso te ver, te ouvir, estar
a poucos centimetros de ti apreciando cada detalhe do teu rosto, analisando
teus movimentos e tendo uma conversa leve contigo. Desprendida, sabe?! Natural!
Já acho chão pra ser quem sou, já me sinto mais eu ao teu lado.
Tu és lindo, a coisa mais linda e inspiradora que já me aconteceu.

E mesmo que nada vivamos, mesmo que nossos caminhos não se entrelacem,
eu preciso te dizer o quanto esse afeto por ti é puro, é genuíno e
quão melhor ele faz-me sentir.

Ah, tu és meu lindo sonho... que pode até não se concretizar plenamente
em minha realidade, mas esse contato já vale, já me faz bem, porque eu
gosto tanto de ti que não preciso de muito quando estou ao teu lado.

Te ouvir falando como nossos nomes estarão no convite de nosso casamento,
(ah, deixa de ser bobo!), ouvir de você que eu sou ótima, ver você falando
repetida vezes Samanthinha, Samanthinha, Samanthinha (e me irritar com isso)
e até mesmo quando você fala que tenho que cuidar do meu cabelo... eu não sei,
mas isso tudo é maravilhoso. É único, sabe?! Único, isso que tu és, não há outro
igual a ti, nunca houve, jamais haverá.

Eu posso não te ligar mais, nem encontrar contigo outra vez, mas eu te tenho
dentro de mim... e isso é tudo. A tua presença no meu ser, a lembrança desses
momentos e sua imagem na minha memória, ah isso é impagável.

Quando os momentos se vão, tudo parece um sonho. Quando você se vai, parece
que eu volto à minha vida real e o meu protagonista maior insiste em minha memória.

Depois de hoje, depois de você, depois de nossos momentos que eu tanto aprecio,
embora não pareça, depois de termos conversado tão levemente, ainda que um diga
ao outro o que quer dizer, eu preciso que tenha certeza de uma coisa:

Eu te amo!!!!!!!!!!!!!!!!


Um comentário:

Jalila Eos disse...

me conta issooooooooo...
--
tô sabendo que tu não conseguiu fazer a cirurgia!!!
cara, tu some...
tô pensando em comemorar meu aniversario...te falo depois!!!
bjus flor

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios