segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Enfim, de volta!..

Não aguentava mais de saudade do meu espaço e de retomar contatos.
Cá estou eu de volta depois de férias, licença médica e cirurgia. Aproveito para
dizer que a cirurgia não foi nenhum bicho de 7 cabeças, e muito pelo contrário:
foi tranquila. Meu pós-operatório está sendo muito bom.
Deus é maravilhoso e nos livra de todos os males, agradeço a Ele por ser meu Mantenedor e estar sempre à minha frente, mesmo quando não sou merecedora.
Fiquei muito feliz e me senti privilegiada por ter amigos tão verdadeiros e uma família
que está ao meu lado sempre.

Bom, agora voltei à ativa, retomei meu trabalho e já me sinto apta para voltar à faculdade.
Terei que correr e botar tudo em dia, senão fico para trás. Eu saberei contornar as adversidades. Com certeza!

Vivi e vivo muitas coisas em meio a esse tempo que passou e as pessoas que conheci.
É interessante como em meio à tudo, a vida não pára e o mundo tá sempre girando...
gira, gira, gira e põe tudo no lugar - ou não. Daqui a pouco vocês se atualizam de tudo.

Beijos e uma ótima semana!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Jalila Eos disse...

Ai que saudade de vir aqui ler o teu blog ^^
Melhor ainda, só pessoalmente! =D
Então, me conta direito o que tu tava sentindo.
O resultado da biópsia já saiu? tudo certo????
Não doeu no ônibus o local da cirurgia???
Bjus amigaaa e seja bem-vindaaaa!!!

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios