segunda-feira, 10 de agosto de 2009

A volta dos que não foram

Muita coisa volta sem ter ido de verdade, né?!
Vivemos tentando encerrar capítulos que nunca ganham desfecho.
Estava lendo um blog hoje que fala disso: "começo do fim", e parecia que EU tinha escrito aquilo. Era para mim. Depois eu posto ele. Plágio vale quando bem adaptado e cabível em nossa vida.

Estou de volta, mesmo tendo ido. Voltei ao trabalho, volto à faculdade e volta tudo o mais que ficou dias sendo deixado de lado. Depois das férias super aproveitadas, eu resolvi vir trabalhar mesmo tendo uns dias ainda à meu dispor, pois como a novela "Operação Não Ata nem Desata" ainda não acabou, seria melhor esperar aqui fazendo alguma coisa útil e voltando à minha rotina.

A monotonia me cansa, e ela já começava a mostrar a cara. Não dou uma semana de trabalho para dizer a mesma coisa. Estou mesmo a fim de algo inovador, surpreendente e desafiador.
Ultimamente tudo me cansa. Os lugares me cansam, as coisas me cansam e até as pessoas me cansam. Ah, é tudo tão cansativo...


P.S: Comecei a escrever minha obra. Preparem-se, eu vou me tornar escritora de um best seller. Fui impulsionada e acredito que realizarei meu sonho de passar minhas histórias para um livro. Cuidado, você pode ganhar visibilidade nacional se fizer parte da minha vida. Uuuuuuuh!

Um comentário:

Jalila Eos disse...

Se tu quiseres te passo o contato de um escritor maranhense conhecido meu e que pode te ajudar nessa etapa de editora, divulgação e etc.
Amo os teus textos.
Vou passar o teu blog para ele.
Ahh ele é o vampiro solitário. =D
bjos amiga

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios