quarta-feira, 28 de outubro de 2009

E o que te importa?!

Ultimamente não tenho escrito muita coisa e parece até que estou ficando preguiçosa para isso. Talvez seja porquê tem me faltado inspiração, talvez por eu estar cansada ou talvez por não ter nenhum acontecimento do qual eu queira falar.

Mas, vamos lá... estou tentando, espero que daqui saia algo bom, pois nem eu sei se ainda existe o tal dom para escrever que eu julgo ter. Agora, me peguei pensando: "será que só escrevo quando estou impulsionada por algo instigante/profundo/surpreendente?!"

Ah, não vou deixar que "o dom" vá só porquê a paixão se foi. Paixão, paixão, paixão...
Acho que vou entrar nesse contexto agora (não exatamente). Mas segue a linha:

Relações.
Eu deveria me relacionar com alguém afetivamente falando por quais motivos?!
Poderia ser por atração, desejo, magnetismo... ou por amor, carinho, paixão...
quem sabe por ajuste, conveniência, interesse próprio?!!!!!! Ah, motivos... são tantos -
e às vezes, sem ter, nem pra quê!

O fato é que vai sempre existir alguém pra te criticar porquê você está com aquele cara
que nada tem a ver com você, ou talvez pra te impulsionar porquê você não poderia ter achado melhor partido. E mais, vão dar pití. Vão sim porquê você é bonita e está com aquele cara sem estampa, porquê você é inteligente demais para aquele Zé Ninguém, ou porquê você é cristã demais para se envolver com aquele ateu.
Ah, pode ser também porquê você insiste em se esquivar daquele coroa-boa-pinta-cheio-da-grana-e-que-pode-te-dar-o-mundo (mas saiba que ele não vai ter dar isso em troca de NADA), ou porquê você não espera um princípe encantado que certamente está vindo de jegue.

Ahhhhhhhhh, cala-te boca!!!!!!!! O que te importa com quem eu me relaciono? Isso vai afetar tua vida em que sentido desde que ele não seja o "teu homem"?! Então, ponto.

As pessoas pensam o que querem. O pensamento é livre, mas falar não devia ser. A partir de agora eu instituo uma lei que rege: só fale o que for verídico. Você viu? Ótimo. Não viu? Shut up!

Ouse, ouse ser você mesmo em meio às criticas... pois eu te garanto: até que Jesus volte elas existirão. Ah, e como...

Um comentário:

Jalila Eos disse...

ai amygha isso é tão chato...
sempre terão idiotas nos julgando e nós, de vez em quando, bancando os idiotas julgando os outros.
Peço sempre perdão a Deus, mas sempre acerto nas minhas opiniões rsrsrsrsrsrsrsrs
Ai menina, quando tenho dinheiro para sairmos fico com dengue. ¬¬
vem me ver nesse fds!!!! a piscina ta cheia!
bjo me liga.
=**

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios