terça-feira, 20 de outubro de 2009

Style!!!


Voltei trazendo fotos do casamento da minha amiga Allana Karen, que domingo se enlaçou com Hermínio. Aliás, preciso dizer que este foi o ano dos casamentos. Muitas amigas entraram para o time das casadas. Aproveitem e reparem no meu novo visual, agora mais fatal, heheehe!!! Fui fazer mechas californianas num tom mel, mas a cabeleleira me convenceu a por mechas vermelhas, num tom meio ruivo cereja. O resultado é que meu cabelo ficou com um tom vinho. Eu gostei, não era a idéia inicial, mas adorei o resultado. Confiram:





Beijinhos e boa semana a todos.
Prometo que voltarei a ficar mais frequente, pois não é do meu feitio passar dias sem vir aqui escrever alguma bobagem.
































































2 comentários:

Jalila Eos disse...

Amiiiiiiiiiiiiga, que gatannnnnnn!!!!
AMEI tuas mechas vermelhas!
Ficaste gatééééérrima mesmo!!! melhor que louro ou dourado!!!
Lindíssima!
aprovadíssima!!! XDDDDD
a gente tem que se encontrar pra contar os babados!
Quando tu pode???? queria que fôssemos comer um sushizinho! ^^
me diga!
bjocas gata! ;)
*miau! hehehehe

Priscila disse...

gostei e tu só quer ser rsrsrsrss!!!!

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios