quinta-feira, 8 de outubro de 2009

VIVER A VIDA

Tem gente que é tão paciente, tão serena, tão doce, tão agradável, tão perfeita e vive em paz com todo mundo... tem, não tem?!

Eu não sei porquê, mas não gosto de dar explicações, de ficar dando satisfações a cada ato meu para as pessoas. Lógico, existem algumas situações em que é imprescindivel justificar uma ação, seja no âmbito profissional ou familiar. Mas em quase tudo o que você faz as pessoas querem dar pitaco, acho essa invasão exagerada impressionante. E detesto isso. Aff, é chato pra cacete!!!!!!! (com o perdão da palavra).
Sabe, eu quero viver a MINHA vida, sair na hora que EU quiser, chegar na hora EU que julgar melhor, andar com quem EU desejar, namorar QUEM eu estiver a fim. O que tem demais nisso?!
Quero fazer as minhas escolhas, seguir meu caminho. Tudo bem que os mais velhos, familiares e amigos estão sempre nos aconselhando para o nosso próprio bem, mas já diz o ditado que se conselho fosse bom a gente vendia, né?! Não quero parecer arrogante, mas é que se cada um tem sua própria vida, porquê fica um querendo se meter na vida do outro?!
Não adianta forçar, tentar impor as coisas de uma maneira austera só provoca desarmonia entre as pessoas.

Eu quero ir a uma loja e comprar o que eu quiser, porquê o dinheiro é meu, certo?!
Eu quero ter os amigos que eu bem entender porquê eu tenho idade suficiente pra discernir quem pode ser bom ou não para mim, ok?!
Eu quero andar pelo caminho que eu acho que pode me levar mais rápido ao lugar, né?!
Eu quero escolher o cara com quem eu vou me relacionar, até porquê não vivemos mais na época em que os pais é que escolhem o futuro dos filhos.
Eu quero andar com um amigo, porquê eu não preciso estar necessariamente namorando só por estar ao lado de um homem...
Eu quero VIVER A VIDA!!!!!!


E o mais importante, quero viver minha vida de maneira que as pessoas me respeitem e me aceitem, porquê discordar eu até entendo, mas o desrespeito mina as relações e transforma sua vida numa coisa amarga. Vivo minha vida de maneira digna e honesta, as conclusões equivocadas e ofensivas partem da maldade existente dentro de cada um... eu sei da minha vida, eu sei e Deus também sabe.


3 comentários:

Jalila Eos disse...

Eu até imagino do porquê de estares falando isso.
Concordo e bora beber porque comer engorda! ^^
Bora sair no fim de semana???

Bjocas

Devaneios da Sam disse...

hauahuahuahaua... bora, bora!!!!

Priscila disse...

concordo!!! bjkssssss

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios