quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Então é NATAL...

Pois bem, hoje é 24 de dezembro de 2008. Chegou o natal!
Mais um fim de ano e vamos lá comemorar com as festas onde toda a família se reúne, confraterniza-se, agradece a Deus pelas dádivas e enche a pança até dizer já chega...

Natal significa para mim isso: reunião familiar (mega familiar, né?! porque a família é enooorme), descontração, gratidão e muita fartura.

Antes porém, não posso deixar de ir a igreja, pois é lá que encontro o verdadeiro sentido de tudo isso: JESUS CRISTO - o menino Jesus, que nasceu e morreu por cada um de nós.

A minha igreja terá uma bela programação hoje. Um linda encenação. Lá estarei eu para demonstrar todo o louvor e gratidão a Deus pelo ano que passou e por tudo o que ele me trouxe.

Enfim, é isso... vim aqui mesmo mais pra expressar os meus mais sinceros desejos de que todos tenham um NATAL EXCELENTE, recebendo de Deus muito amor, sáude, felicidade e fé. A gente corre atrás do resto, né?!


FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Priscila disse...

UM feliz e abencoado natal!!!bjkssss

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios