segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Dona Flor e seus dois Maridos


Renatinha e Aline

Primiguetes

Depois do espetáculo - e que espetáculo!



Olá! Bom dia! Boa segunda! Boa semana!
Não tive como postar aqui na sexta-feira para falar-lhes de como foi bom ir
ao teatro na quinta, ver a peça Dona Flor e seus dois maridos.
Bom não. Foi muito bom! Melhor que muito bom. Só não foi bem melhor que
muito bom porque "my king" não pôde se fazer presente. Mas de fato, foi espetacular. Primeiro porque nunca tinha ido ao teatro. Segundo porque ver Marcelo Faria atuar de perto, ao vivo e a cores - e mais nu que vestido não é algo que acontece comumente. E terceiro, porque estava ao lado das amigas que eu tanto aprecio - e dividir isso com elas foi precioso. Então, tudo acabou sendo uma mágica.

Eu realmente fiquei encantada. A princípio, não estava me achando na minha totalidade, pois antes de sair de casa comecei a ter dores nas pernas e isso estava me incomodando um bocadinho, mas não a ponto de eu não me concentrar em cada cena, em cada fala, em cada ato e em cada detalhe do corpo pelado do Vadinhooooooooooooo! =P


Bendito seja Jorge Amado por criar obra tão divertida, tão nua, tão crua, tão desprovida de rodeios e tão gostosa.

Ao final, eu me sentia eufórica, radiante, feliz, alegre, espevitada... tanto a ponto de chamar o Marcelo Faria lá de onde eu estava mesmo. Pena que não deu, mas eu me contentei em receber um tchauzinho da Carol Castro - que atua muito bem, por sinal.

E liguei pra Sal've-Sal've, conforme ele pediu, com essa mesma felicidade, contado-lhe que adorei tudo e que pensei nele durante a peça. A minha voz derramava alegria e felicidade.

Não pude registrar imagens do espetáculo, mas registrei os bons momentos com as meninas lá no teatro - que é lindo e onde me senti até meio perdida, rsrsrsrs!
Seguem a fotos. Beijos, depois volto contando as novidades de minha vida.




Um comentário:

Jalila Eos disse...

eu gostaria de ter assistido.
agora imagina vc e Sal?! seria um tanto quanto interessante de se ver hehehehehe
bjos moçaaaa

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios