sexta-feira, 5 de junho de 2009

Carpe Diem!

Chuchuzinhos do meu coração, sem muita coisa para dizer ou dividir, haja vista que não quero compartilhar com vocês preocupações, medo e cálculo - bastante cálculo.

Sexta-feira findando uma semana de trabalho e muitas atividades na faculdade.

Alguém me espera no fim de semana. Alguém vem de longe só para me encontrar. Alguém deposita esperanças grandes sobre mim. Alguém põe em mim expectativas pesadas demais
para eu cumprir. Complicado isso! Embora eu seja parecida com os homens no quesito "enrolação" - minha pauta é um pouco diferente: jogo charme sendo muito direta e me isento
de qualquer hipocrisia.

Tomara que ele seja maduro suficiente para entender que eu prefiro ser sincera comigo para ser feliz com os outros do que alimentar algo que realmente não vinga. Se ele ficar contente com minha amizade e companhia em sua estada aqui, ótimo; senão, haja paciência!!!!!!

De qualquer modo, se ele quiser algo além do que estou disposta a dar, eu volto correndo pros meu livros que certamente serão minha salvação neste primeiro período da faculdade que chega ao fim.

Passou rápido!!!!!!!

Divirtam-se crianças. Aproveitem o momento!!!!!

2 comentários:

Jalila Eos disse...

Bababosssss!!!!!
a gente tem que se ver...colocar o papo em dia rsrsrs
quem ser o ser??
hehehehehehe
bom final de semana, amiga!!!
bjinhos

Jalila Eos disse...

ahhh esqueci de falar...
encontrei com Prisla agorinha no shopping!!!
tinha acabado de ver O EXTERMINADOR DO FUTURO.
Conversamos um pouco e ela ficou de marcar um encontro nosso.
Não fura! rs
=*********

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios