segunda-feira, 22 de junho de 2009

Tire a Roupa!





Talvez a verdadeira excitação esteja, hoje, em ver uma mulher se despir de verdade - EMOCIONALMENTE. Nudez pode ter um significado diferente. Não quer dizer apenas tirar a blusa e arrancar a calça. Muito mais intenso é assistir a uma mulher desabotoar suas fantasias, suas dores, suas emoções, sua história. Até porque se você quiser ver mulher nua basta ir à praia. Tem pra todos os padrões, você escolhe. Mas a nudez da qual falo é outra ...

É lascivo ver uma mulher que sorri, que chora, que vacila, que é bonita sendo sincera, que fica uma delícia sendo divertida, que deixa qualquer homem maluco sendo inteligente. Uma mulher que diz o que pensa, o que sente e o que pretende, sem meias-verdades, sem esconder seus pequenos defeitos - aliás, deveríamos assumir nossas falhas, é o que nos torna humanas, e não bonecas de porcelanas. Arrebatador é assistir ao desnudamento de uma mulher em quem sempre se poderá confiar, mesmo que vire ex, mesmo que saiba demais.

Não é fácil tirar a roupa e ficar pendurada como numa banca de jornal, mas difícil por difícil, também é complicado abrir mão de pudores verbais, expôr nossos segredos e insanidades, revelar nosso interior. Mas é o que devemos fazer. Despir nossa alma e mostrar pra valer quem somos, o que trazemos por dentro.

Não conheço strip-tease mais sedutor.

Adorei este texto da Martha Medeiros e assino embaixo, tanto que o adaptei para meu post.

Pouquissímas vezes me senti assim. E apenas uma pessoa conseguiu me ver sem essa roupa toda que a gente coloca antes de sair de casa para enfrentar os leões do dia. É claro que é mais fácil usar todas as máscaras e se borrar de tanta maquiagem para parecermos fortes e incansáveis, mas será que vale a pena esconder de todo mundo sua pele limpa?!
Parecer e ser natural nada mais é que um ato de coragem.

Eu realmente desejo encontrar pessoas que me vejam além das roupas, além da face externa, além do rótulo.
Quero limpar o rosto, tirar a roupa camuflada e dar meu grito de liberdade, pois sinto que estou presa dentro de mim.

2 comentários:

Jalila Eos disse...

Sabe o que é mais foda???
as pessoas usarem as tuas falhas para te atacarem.
Acho que é por isso que todo mundo não se abre completamente e para qualquer um.
E acho que nunca vamos nos abrir 100%.
Creio eu.
Bjos linda

Hurricane disse...

concordo

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios