terça-feira, 9 de junho de 2009

O que eles querem dizer?

Dos sonhos que tenho durante a noite, alguns minha memória registra bem. Os mais estranhos, talvez. Tenho tido uns pesadelos ultimamente, e quando recebi o email da Jalila falando do sonho estranho que ela teve comigo, eu fiquei mais alerta.
Alerta porque quero sempre saber o que significa o fato sonhado, se de repente não existe alguma tradução ou até mesmo uma mensagem de sobreaviso, sabe?! E eu creio nisso!


Ela sonhou que eu estava em meio a neve e fogo, e rodeada de filhotes de ursos polares coloridos. Confuso, não?! Há poucos dias sonhei que eu estava com um grupo de amigos, quando fomos surpreendidos por uma quadrilha de bandidos, e eu fui a única rendida com uma arma nas minhas costas. Ontem, sonhei com uma mãe e um bebê, com fortes marcas roxas nas costas. Descobri o motivo das marcas quando o pai chegou com um cinto enorme metendo-lhes uma surra por nada. Foi horrível!!!!!!!!

E hoje, estou me perguntando porquê tantos pesadelos. O que de fato, eles querem me transmitir, e porquê eles ainda estão frescos em minha mente. De fato, um sonho pode ser apenas um sonho, mas pode também ser um sinal implícito de que algo vai ou pode acontecer. Mas não vou encucar com isso.

O fim de semana foi bom e a semana começou diferente.
Fiz passeios agradáveis com um amigo que me requisitou para acompanhá-lo em sua estada aqui na cidade, pois ele veio de longe e queria uma "guia". Para passeios e um city tour, disk Sam!!!! Foi bom!!!!!!!!!

Que mundo louuuco, gente... temos a faca e o queijo na mão, mas sempre estamos de olho no presunto!!!!!!!!!!

BOA SEMANA!!!!!!!!!

2 comentários:

Jalila Eos disse...

Por experiência própria, é algo que esteja perturbando a nossa mente, algo ão resolvido ou uma preocupação.
Medos no geral.
Teve uma época que eu sonhava muita coisa sem noção.
Agora, caso queira interpretar, veja algo em comum nos sonhos, reações parecidas, questionamentos ou mesmo o ambiente e começa a interpretar para o mundo real as coisas que aparecem no sonho.
Uma vez a minha irmã sonhou com uma estátua de Jesus Cristo na mão dela congelada só que descongelando e ele morto nas mãos dela. Ela acordou chorando e me contou. Sei que fui pegando coisa por coisa e concluímos que significava fogo. Sah, no dia seguinte que elas foram para as aulas para serem Crismadas, o local lá tinha pego fogo mas ngm se feriu.
Louco, não?
Assim como pode não ser nada.
Só preocupações e/ou medos.
Bjos linda

Priscila disse...

hummmmm que amigo será esse ein??!!!!! acho q esses sonhos (digo pesadelos) querem te dizer uma coisa::: corre Sam!!!!!!!! kakakaka brincadeira!!!!!

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios