sexta-feira, 12 de junho de 2009

Mudei de senha, mudei de hábito!

As pessoas sempre acham que não podem abrir mão de algo simplesmente porque não se veem sem tal coisa, estão tão acostumadas que acreditam que aquilo é algo indispensável.
Lembro de um amigo muito inteligente, que conheci há alguns anos, e sempre me dizia: "Sam, pensamento vence pensamento; informação vence informação."

Ele foi sensato ao dizer isso. É real, sabe?!

Há alguns dias troquei minha senha de email, orkut, blog e o diabo a quatro.
Sempre que vou acessar uma dessas páginas, qual a senha que coloco?! Exato!
A senha antiga. Quando a mensagem de erro aparece, lembro da mudança que fiz e digito a nova senha.

Já tem uns 3 dias que cometo o mesmo erro. E penso: será que ainda vou ficar
colocando a senha antiga por mais dias?! Talvez sim, talvez não. O que sei é que
no final das contas vou sempre ser levada a lembrar que agora acesso com uma
nova senha.

Tudo é uma questão de hábito. Mudanças, sabe?! Quando você muda algo em sua
vida, no seu cotidiano, ou até na sua aparência, você leva uns dias pra se acostumar, mas no fim das contas, aquilo acaba sendo algo que vai se adaptando a você.

Gosto de uma frase que diz:

A MUDANÇA AGRADA, MAS NÃO NOS PRIMEIROS DIAS.

Mude, mude de hábito, de senha, de homem... mude de vida!!!!!!!!!!!!

Quando algo já não nos agrada, devemos buscar algo que realmente nos satisfaça e valha a pena.

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Jalila Eos disse...

eu não quero mudar o meu por nada hehehe
já o cabelo...rs
é pq Deus me deu um rsrsrsrsrsrsrs
me conta como foi a tua sextaaa!!!
bjinhos Sah

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios