sexta-feira, 16 de maio de 2008

Nem Look


Há uma semana mudei o "naipe".
Resolvi cortar as madeixas, eu nem queria mexer muito
no comprimento, mas era necessário.

Adorei o resultado, fiquei com outra cara.

É sempre bom mudar, recomeçar, enfim!

As coisas novas me atraem, por isso que detesto a idéia
de estagnar-me, ficar sempre no mesmo lugar.

Hoje é sexta... fim de semana chegando, esquecer o stress
do cotidiano e partir pra social, me divertir um pouco.

É isso, nada demais!

A semana me deixa meio tensa, sei lá!
Como se não bastasse os leões que tenho que matar diariamente, ainda me aparecem uns retardados pra encher a minha paciência. Cada um que me aparece, viu?
Vou te contar!

Azar deles que eu tenho as respostas na ponta da língua, e sorte minha, né?... 

De ser uma garota que tem sacadas pra tudo... então não me enche! :D

Fiquem com Deus!
Beijinhos!!


[Ah, meu blog de cara nova, né? Foi Jah e o gato dela
que arrumaram pra mim toda a bagunça que eu fiz.
Adoreeeeeeeeeei!! Ficou minha cara! Valeu Lila!]

Um comentário:

Anônimo disse...

de nada, Sah! ^^
como te falei, teu visu te deu outra cara!!!^^ já pensou em pintar tb???
To um pouco sem palavras rs
acho que vou na Concreto segunda pra falar com Francisco!!!
enfim... preocupada, preocupada e estressada!!! Isso resume como estou!
Bjao
=*

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios