quarta-feira, 21 de maio de 2008

O Mundo surtou

Ai ai ai ai ai!
Chuta que é macumba. Pê pê pê Ô!

Arri cruiz, pra lá, saravá!

O mundo pede socorro. As pessoas estão surtando e os momentos
pedem calma, paciência e tranquilidade.

Mas e eu?! O que fiz?! Fui mandante de algum crime?
Explodi alguma bomba? Affff!! Sério, gente! Não aguento mais
as pessoas vindo com onda pra cima de mim, como se eu fosse
a culpada pelos seus problemas. Cada um que se vire com os seus.
E eu que sempre estive disposta a ajudar, nem sei se
devo permancer assim, pois tenho percebido que bonzinho só se ferra
no final. (Olha a que pensamento cheguei.) =[

Não se pode mais nem tecer um comentário ou sequer fazer um
questionamento. Eu, hein?! :@

Urubu levou a chave. Se for pro bem geral e felicidades de todos,
eu vou ser é SELETIVA agora, saber onde eu piso e se o terreno
é firme pra eu não correr o risco de cair.

Só não admito que venham com hostilidade e grosseria pra cima
de mim sem eu merecer. Ainda mais de quem não espero.

E pior, sem um motivo expresso.

Estou desapontada e chateada, com um nó na garganta (que
espero eu desça logo com um tete-a-tete, olho no olho.) Porque se tem
uma coisa que eu detesto é FINGIR, fingir que tá tudo ok, que nao
aconteceu nada, que tá tudo normal.

Eu não consigo disfarçar. E nem jogar sujeira pra baixo do tapete,
como muitas pessoas fazem.

E ainda ousam deixar subentendido que eu não sou verdadeira,
que as minhas verdades são SÓ minhas. Argh!!!

Por que não fala logo tudo o que quer, tudo o que sente... e na cara, uai?!

Eu sou assim... não fujo, prefiro encarar as coisas, os fatos.
Ficar do meu lado, é opcional. Fica quem quer!
Gosta quem quer. Agora não vem dizer que tá de caso cheio,
pois quem tá de saco cheio agora SOU EU.

E tudo porque eu tinha que guardar o meu comentário para
mim... pode??????!!!!!!!!!!!!!!!!

BOM FERIADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

[Dane-se os surtados... analista é o que não falta.]

2 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha
adorei a finalização do texto rs.
bom feriado pra ti tb Sah.
Esqueci de te convidar pra viajar cmg! rs eu ando com a cabeça avoada.
Um conselho meu: nem esquenta cabeça cm tal pessoa. Acredito eu que em algum momento, ela peça desculpas.
O mundo dá voltas, Sah! Não esqueça disso.
Bjinhus

Anônimo disse...

E ai? como terminou essa história?

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios