terça-feira, 13 de maio de 2008

A Vida


Como é bom poder acordar todos os dias, respirar ar puro, ter uma família,
possuir o essencial para viver. Louvo a Deus por esse dom. Agradeço-O por fazer 

de mim uma pessoa abençoada.

Jesus Cristo deve ser a base de nossa vida, o centro, tudo.

Dependemos completamente dEle para viver.

Acordo todos os dias rumo à minha rotina diária de chegar ao trabalho,
e vejo as pessoas correrem, cada uma a seu modo, mas todas pensando
em si, atrás dos seus alvos. Às vezes, esquecendo-se de elevar o pensamento
a Deus e dizer a Ele como é bom poder VIVER.

Nosso cotidiano não é nada fácil. Temos que matar mil leões por dia,
engolir "trocentos" sapos, e ter a paciência de Jó... mas Deus está no controle
da situação e de nossas vidas.

Ele é fiel e sempre olhará por nós, nossos sonhos e nos guiará pelo bom
caminho. Basta querermos!

Eu acredito nisso e você?



BOM DIA!!!!



3 comentários:

Anônimo disse...

Tu diz a gente né? ter uma paciência de Jó neh? rs
Amiga, todos os dias agradeço a Deus por ter tudo na minha vida: família, marcelo, casa, comida, saúde, amigos,..., tudo! Passo uns 10min orando!
AmO ele e, enquanto mtos não acreditam, tenho provas concretas de que ele exista! ^^
BjO linda
=*

Anônimo disse...

Os 10 min que disse é a noite, antes de dormir, depois do Pai Nosso, Ave Maria, Credo, etc...
Tô falando isso pq pareceu assim como se fosse um sacrifício pra mim orar uahauhauhauhuahauhuaha
doidice!
vou é comer rs
BjaO =*

Priscila disse...

realmente temos muito a agradecer!!!Bjussssss

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios