terça-feira, 27 de maio de 2008

Paz pro Coração


A paz que buscamos está dentro de nós, basta querermos encontrá-la.

Quando alguém te provocar, quando alguém agir de maneira indelicada,quando alguém te desapontar... lembre-se que tem Alguém maior olhando por ti. Nem sempre vale a pena batermos de frente com o que nos incomoda.

Às vezes, é melhor dar as costas e ser feliz. Depois voltar e mandar a pessoa se las%@*. (Rimou!)

Já cansei de querer provar por a+b o que é tão real, tão explícito, tão notório.

Sorte dos inteligentes que já sabem, que não precisam de um desenho pra ter certeza.

Cada pessoa é um mundo, né?! E se o mundo fosse igual ia ser chato mesmo.

Qual seria a graça dele?!

Concordar com o que muita gente faz, como muita gente age, eu não concordo não, mas tenho que respeitar, né?! Respeito - palavrinha bonita, eu a prezo. Sabe outra palavra legal? Desculpa (perdão). Palavra que as pessoas podiam usar mais, e sobretudo ter a consciência de que ela muitas vezes é a chave para um recomeço, para atar laços que desamarraram-se em algum momento.

Quem dera tudo fosse como a gente quisesse ou a a gente não recebesse aquilo que jamais daríamos.
O meu bem-estar é tão precioso e não vou deixar coisas pequenas fazer dele algo passageiro.

Eu amo a vida, amo os seres humanos... mas eles bem que poderiam ajudar-me a não permitir que esse amor muitas vezes se transforme
em antipatia.


Quem SÓ tem sentimentos bons é Deus!!!!!!!!!!!!!!!


Boa tarde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


2 comentários:

Anônimo disse...

Ela já te procurou depois daquilo?
=***
comentaaaaaaaaaaa nooooooo meeeeeeeeeu!
chata! hehehehehe
=**** Sah

Priscila disse...

vixe a muie tá filosofando eu einnnnnnnnnnnnnnnnnnn!!!!bjoooooooooooooo

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios