terça-feira, 6 de maio de 2008

A noite de Segunda-feira

Dificilmente, ou quase nunca eu tenho uma noite de segunda-feira (logo
o primeiro dia da semana) tão BOA, tão INTERESSANTE e tão AGRADÁVEL.

Fui ao cinema assistir o Super-Herói, ri o filme todo, e estava na companhia de Oziane, e posteriormente, ganhamos outra companhia. Agradabilíssima, por sinal.

Depois batemos um bom papo enquanto degustávamos uma pizza.

As horas passavam tão rápido, mas nada que impedisse um passeio a mais
antes de voltarmos para casa. E acabamos no mesmo lugar onde conhecemos a
terceira companhia: na praia. Foi uma noite, eu diria, aproveitadora. Só não mais
porque já pensava no amanhecer.

Caraca, a noite acabou de maneira surpreendente. Foi bacana.
Agora resta saber o que acontecerá daqui pra frente.

É muito bom estar ao lado de novas pessoas. Poder conhecê-las melhor e interagir de maneira gostosa.

Oziane, eita... tu não perde uma hein?! Se bobear acaba me casando.

Z.L... um cavalheiro, um verdadeiro cavalheiro.


Pena que depois de uma noite de sono muito rápida, eu tive que
voltar à realidade do meu trampo e aguentar trancos e barrancos.

***Não sei até quando minha paciência vai durar.***

Um brinde à VIDA... brinde com CAIPIROSKA!
huhuhuhuhuhuhuhuhu! :p

Um comentário:

Anônimo disse...

Até quando "nós" aguentaremos?
O brinde é melhor com caipirinha. ^^
=* Sah
***Desculpas se fui rude contgo no msn! Quando eu tô com raiva, sai de perto por favor! rs

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios