segunda-feira, 5 de maio de 2008

Perfil do Orkut

"Eu tenho várias faces e em todas elas há uma naturalidade, embora uma seja bem diferente da outra."


Eu sou a ALEGRIA e a tristeza;
Eu sou a OUSADIA e o recolhimento;
Eu sou a CORAGEM e o mistério;
Eu sou a DESINIBIDA cheia de tabus;
Eu sou a IRREVERÊNCIA e a reflexão;
Eu sou a EUFORIA e a melancolia;
Eu sou ALGUÉM e não sei quem sou...


Por estas várias facetas não me julgue numa só palavra, não me condene por uma só atitude e nem me defina por um só perfil.


"Eu só GOSTO de viver a vida plenamente, nem que isso possa causar controvérsias."


Em mim encontra-se a espontaneidade. Revelo-me um individuo com uma energia que é total impulso, e um forte anseio por existir. Tenho uma forte tendência a realizações instantâneas, pois vivo minha vida no agora.


By Sam


[Mudando o texto do perfil do meu orkut... como não quero perder este,
trago-o para cá e lá encontra-se um novo.]


Um comentário:

Anônimo disse...

Eu sabia que havia lido isso em algum lugar rs.
.
.
.
Olá Sah!
=*

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios