quarta-feira, 18 de junho de 2008

EJC - Emoção Pra Valer


♪♫♩♫ Cristo é o meu sol, tudo o que tenho em mim..."
"A amizade não compra com a má ação...""Amigo a alegria é ter você aqui...♭♪♯♬

O EJC que era tão esperado, chegou, e já passou. Mas como foi bom, nossa! 
Participar permanentemente do EJC para mim é uma dádiva, sabe?! É muito prazeroso,
ainda mais esse- que foi pra lá de especial. Como uma despedida, e eu sei bem porquê.

Lá se vão 5 anos que fui levada ao EJC, e até hoje não me canso. Cada um é cada um, e a alegria, o prazer, o amor é o mesmo, pois sei que esse programa leva muito jovens ao verdadeiro encontro com Deus.

Cada vez mais conhecemos gente nova, aprofundamos nossas amizades, estreitamos os laços fraternos e nos comovemos com certas situações. Enfim... como disse Eduardo: são tantas emoções, mais que a música do Roberto Carlos, rs.

Me aproximei da Jordania, me tornei amiga do Jailson, revivi momentos com Airton, e também papeei um pouco com Fê. Nossas conversas nunca eram acabadas, pois o meu tempo disponível era curtíssimo, mas bem aproveitado. 

Sorri muito, cantei muito, enfim, eram ossos do ofício, né? E sábado a noite eu já tava um caco. Aí, tive 
que recuperar porque mais um dia me esperava. E o último, tinha que viver cada momento.
Que venha o outro, e mais outro, e mais outro.. "e não importa onde eu esteja, eu sempre estarei lá", (quem lê, entenda!)

Segunda-feira nem levantei da cama, não amanheci, eu nem existi nesse dia, fui ressuscitar ontem. Tava completamente sem voz, nossa... acabada mesmo. Ontem que as minhas rotinas começaram de volta, tive que voltar ao mundo normal. Normal não né?.. na Concreto nada é normal... rs!

O "anormal" que aconteceu mesmo foi Fernandinho ter aparecido lá, lá na empresa. Tão "biitinho".. mas enfim! Outra história.

É isso! Estou mais FELIZ do que já estava porque estive muito mais perto de Deus esses dias
e levando a palavra dele a outros... Deus é tudo! E estou sentindo-O bem pertinho de mim,
espero que seja assim todos os dias da minha vida.

O amo e sem Ele nada sou.

♮♫♩ Saiba que Jesus, Ele te ama... quer te ver feliz como eu sou, mesmo que você se afaste dEle, Ele continua a Te amar, porque Deus Ele não desiste de você, Ele não desiste de amar você...♮♫♩

Um comentário:

Jalila Eos disse...

É, amiga! É sempre bom renovar as energias.
Que bom que foi ótimo! ^^
Mudando de assunto, ainda estou empazinada de big bob hahaha.
Bjocas Sah

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios