segunda-feira, 30 de junho de 2008

Segunda, o dia D!

Hoje é segunda. Início de semana. O dia D!

O dia que ninguém quer levantar da cama, o dia que todo mundo que dormir
um pouco mais, o dia que ninguém pede pra ouvir bla bla bla. E para mim,
uma segunda-feira [nojentinha]!

Hoje não me sinto legal, estou impaciente, irritada e chateada porque mamãe
acha de ficar falando coisas justo nesse momento. Já venho pro trabalho, e pra 
completar ainda tenho que ouvi-la dizer uns bla bla bla.

Eu mereço, logo eu que estou com os nervos à flor da pele.

Fique na sua e eu agradeço. Não encha minha paciência e eu vou adorar.

Só quero ficar quieta. Quer falar, fala! Mas por favor, não me estressa!

Uma discussão com mamãe era tudo o que eu NÃO precisava.

Desejo que vossa semana tenha iniciado melhor que a minha.

Final de semana bom, mas começo chato!



Um comentário:

Jalila Eos disse...

Ahh minha começou: "aff ja ta na hora de levantar? nao acredito!"
fora que sempre fico tristinha quando mamãe vai viajar =S e mais pq Marcelo tá longe. Eu sei que to na TPM e isso intensifica mais a ausência.
Foda!
Mas melhora, Sah! A gente tem que olhar adiante senão paramos msm ou morremos do coração. E não podemos hein!? deixa a nossa arritmia só pro café e não pra estresses do dia a dia (como chefe!). hahahaha
BjaO migah!
=*

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios