quinta-feira, 26 de junho de 2008

Perigo!

Indo pra casa ontem, já no ônibus, ali na parada da Cohab tinha um monte de gente aglomerada,
cochichando e tal... sobe um homem e pega o ônibus.

Ele diz pra cobradora:
- Um homem foi tentar assaltar a mulher e não conseguiu...
deu um tiro no pescoço dela, só ouvi o estalo.

São Luis tá horrível, cada dia mais perigosa essa cidade,
eu sei que acontece em todo lugar, mas aqui essa onda
de violência vem só crescendo.

Deus me livre! Deus me proteja, peço a Ele todos os dias que me guarde.

Outro dia foi com Aline, o cara deu uma porrada na cara dela por tentar reagir.

Nunca fui assaltada e espero não passar por isso.

Cuidado gente. Cuidado ao andar sozinho, cuidado com horários,
cuidado com lugares... vale a pena se prevenir, pois bandido não tem
pena não.

Não sei o que esse bando de vagabundos têm na cabeça pra atirar
assim nas pessoas.



Estou legal agora. Ontem foi ontem, me zango na hora, falo o que tenho
pra falar (não guardo não), mas depois passa.

Não sou de ficar remoendo. Um pedido de desculpas sincero é sempre
válido... e se eu erro, admito; mas quem erra comigo tem que se retratar também.

Às vezes é bom passar por situações conflituosas, a gente aprende em quem
confiar ou até mesmo falar as coisas de maneira prudente.

Enfim, não sei se entenderão, porque não especifiquei aqui o que ocorreu, mas também nem vale mais a pena. Virando a página!

Estalinho em todos, principalmente em Jah, que vem sempre aqui.

Um comentário:

Jalila Eos disse...

Nhaaaa outro pra ti ^^
cara, por isso que to indo de carro pra casa oO
se tu morasse perto de mim ou no cmainho, te deixaria em casa. São Luís tá demais!!! Muito violenta!
Não gosto nem de pensar!!!
BjuUUUU Sahhhhhhhhhhhhhhh
=*

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios