quarta-feira, 11 de junho de 2008

Anos Dourados

Tudo fluindo de maneira tranquila.

Graças a Deus, não tenho do que me queixar nesses dias. Tenho vivido dias alegres.

Meu final de semana foi ótimo, festinha de Aline Késsia, festinha não, minto... festão. Anos dourados.
Todo mundo revivendo os anos 60, 70 e 80. Cara, pensa numa festa de crente boa!
Nós (eu e meus amigos) nos divertimos muito. Suamos pra se ter idéia, foi um aniversário bem enérgico e animado- como tudo o que fazemos ou onde estamos.:D

E claro, os convidados a cárater. Deu de tudo: mocinha dos anos 60, hippie dos 70 e brega
dos 80. Eu era a mocinha, claro!

E a semana começou boa também. Ambiente de trabalho tranquilo, meu chefinho veio
de Sampa e até presente trouxe pra mim (pra eu não xingar a mãe dele por uma semana)
como ele mesmo disse. Vamos ver o que o resto da semana nos traz, né? Nunca se sabe!
Tratando-se de engenheiro civil, tudo é possível .

E EJC chegando, faltam só 2 dias e ainda não estou de toda animada, sei que a animação
total vai chegar na sexta, quando eu sentir aquela expectativa maior. Ontem foi o culto de entrega,
esperava mais. Não sei se foi a chuva, mas foi bom como foi, o importante foi entregar a Deus mais esse encontro e os jovens que vão participar dele.

Além disso, papeei muito ontem com *ele... rs! Foi bacana, próximos cada vez mais,
embora minha empolgação tenha mudado, ainda há alguma centelha de ... de ... sei lá o quê,
mas há algo. Enfim, é esperar pra ver o que acontece... tanto no EJC quanto com nós 2 ... eu e ele, ele e eu.

É isso, vou pro meu último ensaio. Aproveitar esses momentos que pra mim são terapia.

Beijo e até mais.

3 comentários:

Jalila Eos disse...

Sinceramente? Os meus dias não tem sidos "alegres" como eu esperava serem pelo fato de voltar a trabalhar e ocupar um pouco a mente.
1º - como falei, voltei a trabalhar.
2º - tô sem meu namorado
3º - tô com uma puta ausência de sexo ( q q é isso???)
4º - tô sem dinheir desde o início do mÊs
5º - não terminei a minha mono.
6º - não saio a séculos pra encher a cara.
e tem muitas outras coisas que se eu for numerar....haha
desculpa a sinceridade e as palavras de baixo escalão. hahahaha
=*

Jalila Eos disse...

ahhh errei! seria baixo calão!
sorry!

Jalila Eos disse...

*sido

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios