segunda-feira, 2 de junho de 2008

Ciclo do Amor


Maria gosta do João, que gosta da Laura, que por sua vez é apaixonada pelo Pedro, que ama Ester, que se declarou pro Luís, que é um galinhão e quer pegar geral.

Todo mundo já viveu isso... os contos de fadas até se parecem com a vida real, mas só a parte trágica, pois o final de "felizes para sempre" não existe aqui no nosso mundinho real.

Eu não sei o que é pior: dar um fora ou levar um fora. No entanto, eu ainda acho menos doído levar um toco, porquê pelo menos se tentou, houve uma ação (com uma fatídica reação, claro). Mas falar pra alguém que você não tem o mesmo sentimento que ele, que você acha legal
ter alguém que te gosta, mas que não pode corresponder às reais expectativas é esquerdo, é estranho, é chato... até porquê você tem que rodear, rodear, pra chegar a um único lugar: o não.

Eu já passei pelas duas. Se você não passou, não se preocupe, cada um tem seu tempo.

Estava aqui pensando, e já faz um bocadinho de tempo que não me interesso de verdade
por alguém. Eu disse DE VERDADE, aquele interesse que te toca, te provoca, te faz pensar,
te faz desejar e sonhar, sabe?! Pra mim, estar sozinha é bom, eu não preciso estar com alguém ou estar namorando pra me sentir feliz, mas confesso que há momentos em que ter alguém é importante. Se é!


E agora, eu estou bastante interessada "em um gato". Pensando nele mais do que devia, procurando-o em meus devaneios, e esperando encontrá-lo em cada esquina.

Eu sei que posso tê-lo ao menos um pouquinho, e sei também que nossos interesses podem não ser exatamente os mesmos. Mas a sua presença, o seu abraço já me faz tão bem. Me faz tão bem...

Dizem que o problema de nós mulheres é se interessar por um cara sem conhecê-lo bem
a ponto de saber se ele vale ou não a pena. Conhecê-lo bem, eu posso ainda ter tempo pra isso, 
agora é triste saber que eu não posso mudar o fato de ele não valer tanto a pena.

Vou mandar cortar meu dedo, ow dedo podre esse pra essas escolhas.

O jeito é pedir a Deus pra mandar logo meu príncipe encantado ou então tirar proveito
do que não julga-se tão bom. Todo lado ruim tem o lado bom não tem? Será que não se
pode aproveitar nada? Meu prato preferido é galinha, faço uma canja uai!

Isso que dá recusar pedido de namoro de menino bom e ficar aqui viajando no que se
pode fazer com menino ruim.

Boa Noite!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahahaha
verdaaaaaaaade!
Pelo menos apareceu a tempo de me salvr das garras dos malvados! Já ouvi falar que quando eles te pegam, te viciam! vishhhhh! silêncio, não espalha!
mantenha a cabeça no lugar, hein, srta Sah! rs
e me conta essa história direito depois hehehehe
Saudaaaaaaaaaaaade de ti, menina!
BjaO =*

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios