quarta-feira, 25 de junho de 2008

Fulano disse pra Beltrano que contou pra Cicrano

Um desabafo:
Quando você quer de fato conhecer alguém, saber quem a pessoa é, quais suas qualidades, seus defeitos, se ela é confiável, se não; se vale a pena relacionar-se com ela, enfim, conhecer de verdade a pessoa, NÃO caia na besteira de colher informações com outro, de sondar, de achar que alguém que não seja a própria pessoa pode te passar fielmente o que ela de fato é, porque coração dos outros é território onde ninguém pisa.
Conheça a pessoa, dê a ela a oportunidade de mostrar ser quem é!

Eu prezo a verdade. Detesto, detesto com todas as forças qualquer tipo de falsidade ou hipocrisia.

Gosto de gente que não foge do que vive, do que fala, do que pensa; gosto de gente que encara a vida de frente, que não foge dos problemas, que não suporta casos mal resolvidos e questões mal acabadas e que age de acordo com sua verdade, mesmo que ela se choque com as dos outros.

Ser unânime é raridade, nem Jesus agradou a todos. Que dirá eu!
Agora sair por aí falando o que lhe vem à cabeça, sem ter filtro do cérebro pra boca, sem ao menos conviver com a pessoa... Tirar conclusões precipitadas e incoerentes, é horrível, é repugnante.

Argh!!!!!!!!!!

"Quem conta um conto, aumenta um ponto!"
"As aparências enganam!"
"Nem tudo o que reluz é ouro!"


[Sou muito mal interpretada por ser uma pessoa carismática. Geralmente tenho um bom relacionamento com todos por ser extrovertida, por ser sociável e por ser sincera, porque o normal é agradar a todo mundo, o normal é finjir algo que não se é, é bajular, é agir de acordo com as situações e pessoas... eu não, eu ajo de acordo com o que SOU.]

Postei isso no perfil do meu orkut hoje, porque fiquei injuriada com um lance que rolou aí, aquele típico disse-me-disse. Se der, amanhã eu conto!

Ainda bem que na empresa tá tudo tranquilo e em paz, porque confusão em todos os âmbitos ninguém merece.

Eu tenho que saber como falo as coisas e pra quem falo, porque ôh gentinha que gosta de um fuzuê, credo!!!

BOA NOITE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Jalila Eos disse...

É por isso que nós merecemos um aumento de salário para podermos ir ao cinema uahuahuahuahauha
caaaara to afim de ir amanha (quinta) cntgo! o negócio é a grana! =S
Ahh amiga nem te conto, Marcelo nem sequer apareceu no msn acredita? e eu sei que ele tava na net pq o orkut dele tava ali logo como primeiro no meu sabe? cara fiquei muito injuriada e triste. Chorei horrores ainda pouco. Coloquei umas coisas pra ele offline msm pq sei que ele entrará alguma hora e lerá. Poxa, isso não é justo Sah. =( Por causa de uma brincadeira e ele estar agindo assim cmg! Sinceramente...
(leia o post novo)
Bjocas Sah

Jalila Eos disse...

olha esse blog, amiga: http://www.roxystyle.blogger.com.br/

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios