sexta-feira, 6 de junho de 2008

SaI De MiM CaBeÇa QuE NãO Me PeRtEnCe

Chega de romantismo, chega de contos de fada, chega de "papo- água-com-açúcar"... chega de idiotices, né Samanthinha?! Afinal, todos somos idiotas em algum momento.

Essa semana foram dias em que mergulhei por mares antes desconhecidos, ou que há tempos
não mergulhava. Foi diferente e fugaz. Mas não foi tranquilo, embora tenha sido prazeroso. 
Na verdade, foi bem confuso, porque meus pensamentos eram contínuos e frenéticos.
O mundo das emoções mais profundas não é um lugar muito tranquilo e que eu gosto de estar.

Mas parou por aqui. Eu espero. Ao mesmo tempo que é bom, sinto que me tira um pouco do
foco, faz-me perder em meus caminhos... faz-me querer derrapar nas emoções, enfim.
Eu sempre acabo agindo impulsivamente quando sinto-me envolvida por alguém e buscando ouvir somente o que desejo.

Eu sempre quero as coisas pra ontem, o meu imediatismo não me deixa esperar, e acabo me
tornando alguém egoísta por pensar somente no meu alvo e querer as coisas do meu jeito.

Isso não muda. Impressionante. Quando se trata de coração, o meu sempre pede preferência.

Sinto que existe uma espécie de turbilhão emocional em meu coração. Não consigo me colocar como antes. Na verdade há um freio chamado medo e por outro lado, um ímpeto. E isso me faz pensar que tudo é muito vago.

Mas agora as coisas fluem, estou permitindo que essa maré vá pra outro lado e que se encarregue de trazer uma outra mais serena e composta.

Eu custo apaixonar-me, mas quando acontece é pa pu... pra passar é mais rápido ainda, sobretudo se não for algo consumado, se for só aquele fole mesmo, que não sai do lugar.

Antes tivesse saído viu... por mais que as opiniões mais maduras e sensatas dissessem que não valia a pena, ao menos eu tirava a prova dos 9 e ficava mais acomodada.

É isso, chuta que é macumba!!!!!!!!!!!!! Sai de mim cabeça que não te pertence.

Eu só quero gostar de bons rapazes... que tenham só a cor do pecado e não o pecado da cor.


[Semana turbulenta aqui dentro de mim, mas fora de mim uma paz, uma tranquilidade só com meu chefinho na exposição lá em São Paulo.]

Bom finds e que venha a festa túnel do tempo pra eu me vestir a la anos 60.

Bjooooo

Um comentário:

Jalila Eos disse...

Nos tornamos idiotas quando apaixonados. ¬¬
aff...rs
mas eu gosto da minha idiotice rê rê rê (rs)
sobre as opiniões "maduras", fiquei pensando aqui, eu dei a minha?
cara, eu me arriscaria sópra ver no que dava! o medo é de gostar da coisa né? rs
enfim...faça o que for melhor pra vc.
Demorei pra vir né?
Bjocas Sah

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios