quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Como agir, como falar, como pensar?!

Em muitas situações me pergunto como devo proceder, algumas vezes reprimo
meus pensamentos e muitas vezes acho que ajo de maneira errada.

Não sei. Ao mesmo tempo que faço tudo o que me dá na telha, que falo o que
sinto... eu chego a conclusão de não me sentir a vontade pra ser eu mesma.

Eu prezo tanto a verdade, mas quantas vezes eu deixei de ser eu mesma pra
impressionar alguém?! Não consigo uma resposta concreta, porque nem eu sei
quando sou eu mesma, e quando estou encarnando algum gênero.

Dentro de mim existem facetas surpreendentes, mas no fundo eu sinto que
não fazem parte de mim. Que aquela não é minha essência. A minha essência é
aquela que geralmente guardo, a que não mostro, aquela que está bem escondidinha e que só eu sei...

Por fim, chego à conclusão que quando silenciamos é que descobrimos o que há
de mais importante dentro de nós.

Quando falamos damos margens para as pessoas tirarem as conclusões que nem sempre são as mais acertadas.

Deus nos proteja e faça de nós o melhor que podemos ser.

=)

3 comentários:

Jalila Eos disse...

Eu te acho irônica e nem sempre as pessoas gostam disso ou saibam interpretar para o lado bom, como falaste hoje pra mim.
Acontece isso o tempo todo Sah. Nem encuca, de boa. Se ele te merece então aguarda. ;)
Bjocas amore

Jalila Eos disse...

Atualizaaaaaaaaaaa....porra! auhauhauhauahuahauha

Priscila disse...

puxa cada vez mais vc me supreende ...vc escreve muito bem!!!Bjkas!!!!!

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios