terça-feira, 12 de agosto de 2008

O primeiro assalto... a gente não esquece

Meu celular e eu! =( Bye!
Eita, eita... terça-feira e estou postando só agora porque tive um final de semana conturbation,
pensa num final de semana atribulado?! Cheio de confusões, aff!

Bom, começando de sexta, melhor de quinta pra sexta... me meti numa boca aí,
com relação à vida de terceiros e quartos e quintos... não porque quisesse, mas porque quando
me dei conta já era. E tive que tomar uma atitude, algo que definiria de que lado eu
estava.
A princípio, tudo parecia meio nebuloso e conturbado. Mas na sexta a noite, depois
de alguns acontecimentos e conversas, tomei a atitude que me cabia e fiz o que tinha
que ser feito. A minha parte. A parte que confirmaria meu caráter, minha honestidade
e minha sinceridade com relação a amizade.
Enfim, passei por uma saia justa, uma situação chata que me deu dor de cabeça,mas no final me senti em paz e pude ter um sono tranquilo.

Mudando de assunto, chega de falar em algo que tanto me perturbou.

Sábado estava indo pra igreja do Monte Castelo no final da tarde para assistir ao J.A, eu e Rogério. Fiz uma coisa que geralmente não faço: levando meu celular
no bolso da frente de minha saia. Primeiro, depois de tantos assaltos com meus próximos eu nem levava mais celular pra igreja. Segundo, nunca, jamais em bolso que dava visão privilegiada pros outros. Enfim, nesse dia achei de levar...

Antes de chegarmos à igreja, a uns 50 metros dela, fomos ROUBADOS.
3 ladrõezinhos nos abordaram pedindo pra gente passar o celular e chegaram
logo apalpando pra ver o que tínhamos. O que estava me passando a mão foi
mais rápido e pegou meu celular, enquanto o outro não encontrava o de Roger.
Então eles correram sem nem mesmo dar importância a um furto completo,
já estavam contentes apenas com o meu.

Aff. Que raiva não podermos fazer nada. Nem reclamar, nem reagir, nem nada.
Um bando de vagabundos que além de nos assustarem, ainda levam meus pertences como se fosse a coisa mais comum do mundo. Como se fossem eles que trabalhassem a semana inteira pra pagar minhas contas, como se fossem eles que tivessem que enfrentar diariamente uma rotina chata e maçante. Aff, nessas horas que dá raiva, viu?!

Vontade de dar um soco na cara deles, de ter uma arma pra dar um tiro no pé deles. Hehehehehehehehe!
Graças a Deus nada de mal nos aconteceu, só um arranhãozinho
que deixaram no braço de Rogério. Deus nos livrou de um mal maior.

"O que é deles tá guardado!"

Foi isso... passando o episódio fomos lanchar na lanchonete do pai de Jousy, e em seguida fui me refugiar no ap. de Aline com os meninos para assistirmos juntos ao seriado Sex and the City.

Em casa que eu não ia ficar pra não ter que passar a noite lamentando a perda do meu celular que nem acabei de pagar ainda.

=p

Deus nos proteja e nos livre de todo mal. Amém!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Jalila Eos disse...

Não leva o seriado qdo estiveres andando assim aihjauhauhauhauuhuaha
Cara, eu penseo assim: dá raiva? dá! e muita por sinal mas pelo menos tu tinha o celular e foi com o qual se contentaram. Já pensou se tu não tivessE? Vá Deus saber o que eles poderiam ter feito!!! Foi melhor assim e Deus sabe o destino desses garotos. Cabe a nós agradecermos pelo mal não acontecido. ;)
BjO amiga e mais cuidado da próxima vez!!!!
=*

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios