terça-feira, 19 de agosto de 2008

O homem dos sonhos


Como seria o "homem dos sonhos" de uma mulher?!

O que precisa ter um homem para ser perfeito?! E como ele deve ser?!

Bom, o homem perfeito de fato não existe...
Há uma história que diz que certa mulher procurava pelo homem perfeito, ela o encontrou, mas ele também procurava uma mulher perfeita.

Todos nós, seres humanos somos cobertos de defeitos e qualidades. Diz o ditado que ninguém é perfeito. Mas o "amor"... ele faz as pessoas tornarem-se perfeitas.

Pra quem ama, o velho torna-se novo; o feio torna-se bonito; o burro fica inteligente... e por aí vai.

O homem dos sonhos, perfeito... seria aquele cara vistoso, inteligente, experiente, estabilizado na vida, gentil e boa de pegada?! Bom, queridos... se for, eu tive bons momentos com ele ontem. Com o homem perfeito.

Mas perfeição para mim vai muito além de beleza e riqueza... pra ser perfeito aos meus olhos precisa de algo singular: Amar a Deus acima de qualquer coisa.

Confesso que é muito bom, muito gostoso, muito interessante... e que eu gosto de coisas novas... de aventurar-me. Ainda mais com um homem maravilhosoooooo!!

Minha noite ontem foi perfeita. Começou da maneira certa e terminou com uma dosagem correta.

O Sal é um cara de 400 garfos (e digo isso não pelo exterior, mas pela sua consistência).

É o primeiro cara que me instiga totalmente neste ano. Até porque eu pude comprovar que inteligência é realmente afrodisíaco. Hum!...

Mas ainda não é algo que me faz pensar diferente, que mude meus conceitos... em mim há um ego masculino, um ego de homem no corpo de mulher.

Eu nunca estou focada em apenas um alguém, e quando de fato estou, não passa de uma semana rápida. Eu sou ótima pra me empolgar... mas é tão efêmera minha empolgação.

O homem inventou o fogo e a mulher a maneira de brincar com ele. Isso muito me atraí. Mas não dentro de uma redoma. É muito abrangente...

Por fim, eu acredito que o homem dos meus sonhos será aquele que me fará ficar focada apenas nele, somente nele... para ele. Aquele que me faça sentir indiferente quando qualquer outro homem bonito e sensual passar perto de mim. Será que isso vai existir?!
hehehehehehehehe!!

A minha liberdade é algo que não trocaria por nada incerto... nada indefinido, nada subentendido.

Depois de se envolver com alguns homens (certos ou errados) a gente acaba sentindo qual é o homem pra namorar, o homem pra pegar e o homem pra nem chegar perto.

Um bom começo de semana a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Priscila disse...

ai ....nao existe esse homem perfeito e se tu pensar demais acaba ficando sem nenhum.....rsrsrsrsr!!!bjooooo

Jalila Eos disse...

Concordo com Priscila mas também temos que mirar bastante antes de dar o tiro.
Gostaria que minha irmã tivesse esse discernimento rs.
Para mim o homem perfeito é Marcelo. Ele me deixou cega, surda e muda.
hahahahahahaha
Bjoooooooo

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios