terça-feira, 26 de agosto de 2008

MARCAS DE UMA NOITE


Uma noite inesperada. Inusitada. Surpreendente.
Uma noite que ficou marcada, literalmente.

Seriam apenas 5 minutos de um breve encontro depois de uma fugida do meu quarto quando todos já dormiam... e de eu ter levado o cadeado do portão acreditando voltar logo para os meus aposentos, trancar o portão e dormir.

Ledo engano. Maldita idéia de levar o cadeado comigo, talvez bendita. As coisas acontecem geralmente como têm que acontecer.

Foi uma noite temperada. Cheia de "Sal"... bacana e envolvente. Dessa vez no ponto. Mas assim como o cadeado, eu preciso de uma chave, uma chave que consiga me destravar, abrir.

Engraçado como "ele" lê meus pensamentos, desvenda a minha alma e descobre os meus mistérios.

Alguém que me conheceu "ontem" sabe mais de mim que eu mesma?!

Depois de uma conversa solta e agradável, depois de muitos olhares fatais cruzados, depois de beijos quentes... eu me senti nua, mesmo estando totalmente vestida. Estranho. Foi assim que me senti.

Eu me vendo ali com ele em seu charmoso apartamento pela 1ª vez me deixou muito mais à vontade do que saber que ele sabe muito mais de mim do que eu mesma imaginava.

Muitas vezes me surpreendo com minhas próprias respostas que saem tão naturalmente quanto o ar que respiro agora.
Ouvir o som da minha voz dizer que não gosto de exclusividade é um tanto chocante. Ainda mais para quem aguarda uma resposta (como ele aguardava). Ele mesmo disse que não era a resposta que esperava ouvir.

Relembro muitos dos bons momentos de ontem e percebo como ele é inteligente ao me descrever.

E é com as palavras dele que percebo um pouco de mim, de como sou. Nunca tinha parado pra pensar que "ando de mãos dadas com o meu inimigo" . As comparações dele são perfeitas. Caem como uma luva. Exatamente do tamanho de minhas mãos.

Finalmente chego a uma conclusão: sou ousada, tenho coragem pra fazer coisas que pessoas comuns jamais fariam... porém há um medo em mim, escondido no lugar mais oculto, no mais profundo (que só quem esquece minha ousadia por um minuto consegue perceber): o medo da entrega.

No final das contas não passo de uma mulher inteligente sendo uma menina cheia de tabus que adora brincar com fogo, mas não se deixa queimar facilmente...

3 comentários:

Unknown disse...

ai amiga, vc é incrivel....
vc sabe como aproveitara a vida e o mais importante sabe se controlar....
entao quando tuver vontade faça essas loucuras sem medo de se arrepender..
sou sua fã rsrsrsr
bjim

Jalila Eos disse...

Olha, vou te dizer a mesma coisa que falei para uma amiga minha: deixe-se levar. Se quebrar a cara, junte tudo e siga em frente. E se der certo?
Aproveita a vida e as boas (ótimas) pessoas que aparecem.
Não deixe nada escapar pelo simples medo de tentar.
BjO amore
=*

Unknown disse...

Amiga ....aqui na Suica agente usa muitas vezes um proverbio que diz : quem nao tenta nada , nao tem nada!!
Cê quer viver mais e é consciente do que faz entao why not? uma vez tudo feito e bem feito ja é vc vai se sentir mais leve mentalmente=)
Beiju na bunda ^^

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios