sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Viver Por Jesus

Fim de semana chegando...

Sexta-feira indo... o começo da tarde foi tranquilona,
mas terminou cheia de tarefas... Aff! Aff!

São 18h03 e estou terminando de mandar um email para um cliente
pra poder ir embora...


Vou direto pra igreja, hoje é o penúltimo dia da semana de oração jovem:
VIVO POR JESUS!!!!!!!!!!!!!

É isso que quero sentir todos os dias, todos os momentos em todas as circunstâncias.

E que não seja só uma semana de oração jovem que me traga isso à memória,
mas que eu possa ter em mente a cada minuto que vivo por Jesus e pra Jesus.

E que esqueça de todos os problemas e percalços pra amanhã especialmente
dedicar minha vida a Ele.

Amém! ^^

Mamãe me ligou a pouco pra dizer que comprou um celular pra mim.

Legal, pelo menos não vou mais ficar incomunicável, né?!
Agora é Claro - (literalmente) =p

Tendo um celular pra efetuar e receber chamadas tá ótimo, nem quero
saber se tem função multimidia ou nao, afinal é isso que os ladrões querem, né?!

Estalinho em todos, especialmente em Lila e Prisca que tão sempre por aqui.

BOM SÁBADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FIQUEM COM JESUS E VIVAM POR ELE!!!!!!!

=)

Um comentário:

Jalila Eos disse...

Pequenaaa, me passa o teu número novo!!!! ^^
beijocas
=***

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios