sexta-feira, 1 de agosto de 2008

My Week

Semana corrida... semana tranquila... semana arretada... semana enérgica... semana preocupante.

Essa semana foi tudo isso e um bocadinho mais.

Hoje (sexta) no trabalho foi aperriado, muito papel na minha mesa. =p

Quarta a noite meu irmão saiu de casa com meu primo pra jogar bola
e sumiu desde esse dia até a hora que saí de casa hoje de manhã, sem
dar nenhum sinal de vida. Ou seja: tava a família toda morrendo de preocupação.
Ele foi aparecer hoje. Aff, muita irresponsabilidade, viu?! Tamanho homem de 26 anos, some 2 dias e sequer liga pra dizer que tá bem e despreocupar a gente.

Ontem a noite tava lá no Abbeville na apresentação da Mix. Nossa tá saturado,
vi muita gente conhecida.

Terça fui trabalhar a noite na rua com Oziane divulgando o marketing da empresa. Sabe?! Muita gente pensa e diz que essa em que me meti não é coisa segura e talz, dizem até que é roubada, que ninguém ganha dinheiro fácil. Realmente, se assim fosse minha conta já tava cheia de crédito, né?
Esse trabalho é como qualquer outro: onde quem ganha é quem trabalha.

E outra: se eu me der bem, começar a ganhar dinheiro bom, ótimoooooooo!
Se não: PROBLEMA MEU!!!!!!!!!

Ah, e pra terminar fiquei down ontem porque soube sem nenhuma intenção algo
muito sério e que me deixou bastante confusa.
Algo que envolve alguém que gosto muito. Me sinto mal porque estou de mãos atadas, é uma situação delicada. Ao mesmo tempo que penso em protegê-la, sei que não é algo que possa fazer de maneira simples e prática. Mas vou pensar em algo, alguma maneira de ajudá-la, de mostrar que sou sua amiga e de que não quero vê-la sofrer.

Deus me iluminará.

Para finalizar: duas partidas, dois amigos que se foram... Dadinho que está indo daqui a pouco pra Minas Gerais. Meu beija flor que tanto gosto!... :( Pra sempre ficarás em mim.
Te amo Dado!!!!!!!!!!!!!!! (mesmo que isso cause ciúme em outras) hahaha!

E para minha surpresa: Fernandinho. Cara, eu sabia que ele ia embora pra São Paulo, tava planejado, mas eu achava que não era pra agora. Até porque imaginei que fôssemos nos ver antes e talz... cretino!
Déborah acabou de me dizer que ele foi hoje meio-dia. Cara, fiquei bege!

Tínhamos umas coisas pra acertar e tal... poxa, isso foi péssimo. Mas deixa ele, que seja feliz lá... essa coisinha, mesmo assim eu gosto dele. Cara de micuim.

Bahhhhhhhhhh!

Bom finds!!!!! =)

Um comentário:

Jalila Eos disse...

Caaara, quem ser "Dadinho" e Fernando???? Se tu já me falaste deles, perdão mas não estou lembrando rs.
É, minha semana foi voltada para o meu eu interior. Parei para refletir, analisar alguns pontos da minha vida e o que anda acontecendo ao meu redor.
Deus sabe o que faz e ele saberá fazer por mim. ^^
Que tudo dê certo para nós!!!!
Bom fim de semana =*

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios