segunda-feira, 14 de julho de 2008

Ave Alex... Cheio de Graxa!

Ave Maria, cheia de graça, tirai da minha frente Alex, o moço cheio de graxa.

Gente, eu nunca pensei que fosse me sentir atraída por um mecânico despido 
da cintura pra cima, sujo de graxa. Juro!!!

Mas ele pode, pense num mecânico lindo?
Ele é muito cuti-cuti, uma delícia... tem uma casquinha que meu Deus do céu. 
Sábado passei a tarde admirando-o pela janela de minha casa. Poxa, vida! 
A oficina é em frente a minha casa e só agora pude percebê-lo, de fato. 
Já tinha chamado minha atenção antes, mas nada como um abdomen descoberto pra 
me deixar mais atenta e focada.


Fui comprar uma coca-cola... e claro, aproveitei o fato pra mandar ao Alex um copo
bem geladinho, afinal de contas ali estava ele, todo cansado, trabalhando, cheio de graxa.
Mandei um copo de coca e mais o recado de que o acho uma "graxinha".

Fiz isso, juro! Parece coisa de adolescente, mas às vezes me comporto como tal, por mais
surpreendente que isso possa parecer.

Ao sair, já limpinho, banhadinho e bem vestido, ele deu tchau... e eu não pude deixar de
dizer:

-"Voce fica muito melhor com aquela calça suja de graxa!"


Dizem que os homens não podem ver mulher, né? Que homem não consegue controlar
seus instintos etc e tal... que homem quando vê mulher bonita quebra pescoço. Dizem não,
isso é fato.

Mas eu sou mulher, e também de vez em quando não controlo meus instintos ao ver certos
homens. Viva os desejos femininos!

BOA SEMANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Priscila disse...

vc fez isso mesmo?? teve coragem?? acho q eu nao teria..mas viver é isso mesmo..aaproveite bjkas

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios