quarta-feira, 16 de julho de 2008

Por que os homens mentem e as mulheres choram?














As mulheres se preocupam com o futuro até arranjarem um marido.
Os homens nunca se preocupam com o futuro até que arranjam uma esposa.
As pessoas sempre nos tratam da maneira que permitimos que elas nos tratem.
"Minha mulher ameaçou me largar se eu não deixasse minha obsessão pelo futebol. Vou sentir
muito a falta dela."
Um homem ficou noivo de uma mulher maravilhosa. Providenciou então um jantar
para apresentá-la à mãe. Mas chegou acompanhado de 3 mulheres: uma loura, uma morena
e uma ruiva. A mãe perguntou porque ele trouxera três. Ele disse que queria saber se ela era capaz de adivinhar qual delas era a sua futura nora. Depois de examinar cuidadosamente cada uma,
a mãe respondeu: "É a ruiva." "Como foi que você adivinhou tão rápido?", o filho perguntou.
E ela respondeu: "Porque não fui com a cara dela."
Esses são alguns trechos do livro que estou terminando de ler. Nossa, finalmente, nunca
demorei tanto pra terminar um livro. Mas é que li outros nesse meio tempo. =*

Jalila, estou no último capítulo... te devolvo logo. =D
Amanhã posto um assunto dele que gostei muito.
Estalinho... estalinho.

Um comentário:

Jalila Eos disse...

tudo bem, flor!!!! ^^
ahh eu tenho que terminar de lê-lo!!!!
na verdade eu tenho vários livros q não terminei de ler...oO
inclusive eu tenho um post enorme no meu pc falando desse meu problema em não terminar as coisas, sejam quaisquer.
É tão assim que me atrapalha em muita coisa...
Que coisa...rs
Hoje a noite termino o post e posto!!!!
pardon pour le retard dans te visite!
=***

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios