sexta-feira, 18 de julho de 2008

Homens x Mulheres

No livro que estou lendo (vide postagem anterior), descobri que tenho padrões 
de beleza que estimulam os homens, tais como: pernas longas, cintura fina, 
ausência de barriga, pescoço alongado, boca sensual... opa!

É, nada mal... eu me sinto bem assim como eu sou. Gosto de ser magra
porque sou uma magra curvilínea, não tenho problema nenhum com a
ausência de carne em meu corpo. Quero dizer: "Não faço o estilo gostosona
e isso não me incomoda nenhum pouco."

Segue mais trechos do livro que me chamaram atenção:

"Todo mundo mente. Se você tivesse dito apenas a verdade a todas as pessoas
com quem interagiu na última semana, o que teria acontecido? Se dissesse as exatas 
palavras que passam por sua cabeça, como reagiriam as pessoas? Uma coisa é certa: 
você seria considerado uma pessoa insuportável, provavelmente não teria mais nenhum amigo 
e possivelmente estaria desempregado."
(Verdade)

"As pessoas dizem gostar da verdade, mas o que elas querem mesmo
é acreditar que gostam da verdade."

"A mulher mente para fazer o homem se sentir bem.
O homem mente para se fazer de bom."

"Quando uma pessoa gagueja na resposta a uma pergunta
direta, desconfie."

Estou no último capítulo e recomendo. Esse não posso emprestar, pois é emprestado (de Jalila).

Tchau, bom finds!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios