quarta-feira, 23 de julho de 2008

Maluco Beleza


Quarta-feira no trampo. Chefe na rua. Tudo tranquilo.

Hoje, né? Porque ontem, vou te contar... aff!!! Às vezes (não são poucas), eu tenho que respirar bem fundo e contar até 10 pra não pedir pra sair daqui.

O ser humano devia ser era EQUILIBRADO, pois está sempre no meio termo; quando não é 8 é 80. Nunca consegue fixar-se num ponto, ser estável.

Novidades:
- Já estou efetivada na Mix Phone Club (empresa multinacional) de telefonia
via internet, e da qual estou fazendo parte agora visando lucros, pois o que estou
ganhando não tá dando pra nada não... tá é faltando. Agora é ver se dá certo mesmo.
Estou pagando pra ver (literalmente).

Sei que Deus está me ajudando, me abrindo portas para novas oportunidades. Confio nEle. 
Ele sempre me acompanha e ao Seu lado eu tudo posso e tudo vencerei;

Naiane tá lá em casa, chegou domingo. Nega, nega... pena que a estadia dela será rápida
por causa de um curso que ela está fazendo lá no Piuaí.

Fui esse final de semana no Vale Festejar, ainda nao tinha visto nada da programação do São João, apreciado a cultura maranhense, mas finalmente, mesmo sendo após o São João pude ver o boi, no caso o boizinho Barrica. Muito lindo, adorei!

É isso!

Daqui a pouco vou com as meninas (Camila, Jalila e Priscila) dar uma voltinha, degustar comida japonesa.

Bom resto de semana a todos!

Um comentário:

Jalila Eos disse...

Caaaaarrra euadorei ter saída cm vcs!!! ^^
vamos tornar isso um hábito??? a gente precisa se ver fora da empresa de vez em quando e sorrir muitas vezes. ^^
=***

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios