quinta-feira, 3 de julho de 2008

Sex and The city - O Filme


Ontem fui ao cinema com Catarina, Aline, Oziane e Rogério assistir SEX AND THE CITY. Não fui espectadora do seriado, mas precisava ver o FILME.

Tudo de bom, muito legal, divertidíssimo... simplesmente a-do-rei!
E o que eram aquelas cenas quentes?! My God!!! E aqueles homens?! Meu Deus! 
A bundinha do Dante está brilhando até agora na minha mente...


A Sameentha, rs! A típica loira fatal que quer pegar geral e compromisso
nada... parece com a dona deste blog, sabe?! Mas vou te contar: se eu tivesse aquele loiro gostoso que ela tem, me amarrava mesmo.

Bom, bom, bom. Super indico, assistam! Tô tão gamada que vou comprar, alugar,
procurar, sei lá... a série com todas as temporadas.

Falas que decorei:

"Não era lógico. Era amor!"

"Quando rotulamos alguém, não conseguimos olhar a pessoa"


Outra coisa: as personagens são referência de moda, viu?!

Gente, um vestido mais bonito que o outro. Claro, tiveram
aquelas aberrações que ninguém usaria, mas no geral eram
vestidos DESLUMBRANTES.

Me apaixonei especificamente por um branquinho esvoaçante
que a personagem da Charlotte usava, muito fofo e angelical.

É isso gente. Dia com muito trabalho aqui. Um papel atrás do outro
e ainda tenho que ir ali na casa da amiga Jousy.

Mas não esqueci que tenho que terminar a postagem que dá um desfecho
nos relacionamentos do semestre passado, né? (do post anterior)
Parei no Z.L... Vou continuar, vou continuar, só mais um pouquinho e eu acabo.


Beijooooooo da Sameeeeeeeenhtaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Jalila Eos disse...

Cara, o Dante tem um charme diferente dos caras rs mas não achei ele lá essas abacaxis. rs O loiro é bonitão mas é meio aguado! e aquelas cenas de sexo foram ótimas mas as mais bem feitas, na minha opinião de ativa haha, foram as com Dante. Ele reproduziu msm o que é na real. =P
Vou te emprestar as temporadas! ^^
Cuidado! Cuidado!Cuidado!Cuidado!
morro de ciúmes desses dvd's! rs
Bjoooo Sahhhhhhhhhhhh
***olha nosso sushi semana que vem. Falei cm Camila e ela tb quer. ^^

Jalila Eos disse...

tinha q ter mostrado o corpo do loirã aí quem sabe eu mudasse de idéia hahahaha
e aquele pinto do dante é grande haha se normalzinho era daquele tamamnho hahahaha
que ler isso aqui vai pensar o quê do filme? haha
se quiser apagar o cmnt depois...auhauhuhuha

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios