quarta-feira, 9 de julho de 2008

Coisas que só acontecem comigo

Anteontem, depois que cheguei em casa, lembrei que tinha que acessar
a internet para fazer algo. Fui na lan house, lá na minha rua mesmo.

Tive que esperar uns minutos porque estava cheia. Fiquei na porta vendo
o movimento da rua. Passou um carro, foi parando devagar, o cara me acenou 
pedindo informação.

Queria saber onde era a lotérica. Eu pensei: "o que a pessoa quer com
a lotérica uma hora dessas?" (deviam ser umas 20hs). Mas mesmo assim,
eu respondi com toda a gentileza indicando onde era a lotérica.

Quando eu já estava acomodada na máquina acessando a net, um cara
entra na lan house, e eu nem reparei que se tratava do mesmo cara que me 
pediu informação no carro minutos antes.

Ele me olhou e adentrou a lan house indo até um computador.

Não passou 10 minutos e ele saiu. E foi quando ele saiu que eu percebi que
era o mesmo rapaz, porque ele me olhou profundamente e o reconheci.

Fora que também percebi que ele saiu e foi ao carro, reconheci ele mais pelo carro, 
pois não me atentei bem pra ele.

Eu achei aquilo tão estranho, mas tudo bem.

Não demorei e voltei pra casa, mas fiquei um pouco na porta, antes de entrar.

E percebi o cara (o mesmo) dando voltas lá na rua como se estivesse à procura
de alguém, sabe? Mas detalhe: ele não me olhou.

Sei lá... nada a ver, mas tô postando isso aqui, porque tem coisas que só acontecem 
comigo mesmo.

Beijos!!!!!!!!

Um comentário:

Jalila Eos disse...

Eu pensei que a história fosse ter um final trágico tipo "aí soube depois que teve um assalta na lotérica" ou tipo " depois que teve o assalto fiquei com medo e ainda mais quando vi ele novamente perto da minha casa. Tive que entrar em casa para ele não me ver."
uahuahuahuahauhauhauahuahuha
Que imaginação hein??? rs
Pois é...Tô bem viu?
BjaO =*

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios