sexta-feira, 4 de julho de 2008

Continuação do Inacabado

Então, continuando a postagem que não acabei: sobre "meus casos" desta metade
do ano que já se foi.

Começava a falar do cavalheiro Zé Luis... e ele é o 4º (quarto).

4 - Sim, pois bem. Tivemos uma única saída (por opção minha) depois de vários contatos telefônicos após aquele encontro na praia. Beleza. Estava com Oziane, nos encontramos no cinema... depois estendemos a saída com umas voltas. (isso até está aqui em outro post).
Rolou um beijo com ele e só. Não estava interessada nele como homem. Ele é ótimo. O problema era eu. Quando não rola, não adianta forçar.

5 - Passou maio, junho... dois meses com um caso de amor fatal: o amor por mim mesma, sem nenhum indício de interesse por qualquer homem; sem beijo, sem nada.
Ninguém me interessava. E um monte de carinhas (um monte são dois ou três)
se interessavam por mim. Estava sem beijo, mas tinha opção, o problema era que
nenhum eu queria, nenhum me atraía o suficiente para eu me mobilizar.

Até que surge ele: o moreno bonito, vistoso, e que tornava-se meu amigo por estarmos envolvidos no mesmo programa (EJC), na mesma equipe. Mas era aquele que você batia o olho e pensava: "esse aí é só pra se divertir e tirar uma casquinha":

6 - FernandO - O moreno da cor do pecado, que me fazia pecar em pensamentos.
Depois de longos dois meses sem sentir-me atraída de fato por alguém, ele me atraiu. Saí daquela masmorra, sabe?! Já tinha em quem pensar, já tinha um alvo, um alvo que não tinha exata certeza se devia apontar, porque eu tinha noção de que ele me serviria apenas para uma coisa: ficar, ficar e ficar.

Depois de ouvir algumas coisas a seu respeito, depois de sugerir com muitas indiretas
que eu estava fácil pra ele, depois de estarmos juntos e nada rolar, eu percebi uma coisa (e a senti também): ele não servia para beijar minha boca... ele só servia pra ser um amigo bacana, legal e de quem gosto pra caramba. Claro que pode virar ou vir a ser um amigo que colore as situações. Quem sabe essa "amizade massa" que temos não tome as proporções de todas as cores?! Eu não sei... o tempo dirá.

Mas hoje, agora, neste momento, ele me atrai não mais como homem, apenas
como alguém que gosto desinteressadamente de atrações e desejos.
Pode mudar?! Pode! Já mudei de intenção, pode mudar de novo voltando a ser
como era, mas acredito que não. Na maioria das vezes, para mim perde a graça
quando consigo. Neste caso, perdeu a graça antes mesmo de eu me aproveitar.

HuHuHuhUhUhUh! Eu digo, eu digo:

Faltou pouco para eu não nascer homem, porque a essência deles eu encontro dentro de mim facim, facim.

Até mais!!!!!!!!!!!!!!

* Ah, estamos agora em julho e espero ter outros candidatos que me interessem,
porque candidatos por candidatos não faltam mesmo, o número é bom, mas candidatos que me despertem, isso não tá comum não. Não mesmo.

Um comentário:

Jalila Eos disse...

Te acalma q estamos apenas no meio do ano...tem mtos beijos pela frente XD
uhauahuahuahauhauhauha
=***

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios