quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Crises Constantes de Inconstância

Final de semana chegando... As contas estão sendo pagas... Foi niver de Jéssica ontem e comemoramos na praia com muita budegagem... Seleção num fez um gol contra a Colômbia... Correria... Crise mundial... 2° turno... Eleições norte americanas... e eu me pego mais uma vez numa confusão só comigo mesma. Os sentimentos voltaram com todo gás: são pensamentos, são lembranças, são desejos e um sentimento que não dá pra definir palpita meu coração.

Que droga de inconstância é essa?!!!!!!!! Ah, alguém me ajuda, please!!!!!!!!!!!
Acho que vou usar meu 13º pra contratar um analista.

Vai, vem. Vai, volta. Fica, vai. Sai, permanece. Sal, Sal, Sal, Sal, Sal, Sal!!!!!!!!!!!!!!
Isso tudo resultará numa aproximação total ou numa perda geral.

E eu quero sair correndo... hauhauahauahauahau!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Jalila Eos disse...

tu é uma graça! rs
nem sex and the city dá pra ver ¬¬
mierda!
=* na bunda

Jalila Eos disse...

bléu!

Priscila disse...

kakaka só contratando um analista mesmo!!!!!!mas acho q nao resolve terapia de divã nao isso é só indecisão mesmo!!!!

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios