terça-feira, 7 de outubro de 2008

Quem sou Eu

Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou,
mas o que para mim importa é o que eu estou a procura de ser e isso eu ainda não sou.

É curioso como não sei dizer exatamente quem sou.

Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer.
Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

Me descubro um pouco mais a cada dia, minhas ânsias e desejos...

isso é fundamental para dizer quem eu sou, porque às vezes eu mesma me surpreendo...

Sou o contraste e a contradição. Sou a complexidade do mundo.
Sou o que ninguém vê.

Não sei quem sou numa totalidade, que alma tenho.
Quando falo com sinceridade, não sei com que sinceridade falo.
Sou variamente outro do que um eu que não sei se existe.
Sinto crenças que não tenho.
Enlevam-me ânsias que repudio.
Sinto-me múltipla.
Sou como um quarto com inúmeros espelhos fantásticos
que torcem para reflexões falsas uma única anterior realidade

que não está em nenhuma e está em todas.

Sou eu, Samantha!


________________________________________________

Semana começou bem, sendo seguida de um final de semana que digamos... me
surpreendeu. De onde a gente menos espera é que as coisas surgem.
O ditado diz que "Quem procura acha!"

Hoje foi um "dia daqueles"... mas dei conta do recado direitinho.
E falando com "S.A.F"
foi mais gostoso ainda. AdoroOoOoOoOOoO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Jalila Eos disse...

Eu acho que o dia que pudermos enxergar-nos bem de perto, a gente morre.
Acredite.
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
=P

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios