quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Um homem ou um espelho?!?


Sábado me definiram como uma garota ardilosa. Ardilosa seria igual a rápida, que usa de artimanhas, sai pela tangente e tem boas sacadas. Mas me vi pegando o dicionário para encontrar o termo mais exato e vi que ardilosa = que usa de ardis; manhoso, astucioso. Ardil = maneira hábil de enganar, astúcia.

Seria eu uma pessoa com facilidade para enganar?! Bom, aceitei o termo usado por um, e compactuado por outros dois. Mas não é bem assim que me vejo... enfim. Tá dito, né?!

____________________________________________________________________

Segunda foi um dia difícil, e uma noite complicada. Complexa, contraditória. Totalmente sem propósito, ou com muitos propósitos, todos camuflados.


Não sabia se olhava para "o homem" (não quero citar nomes), ou para um espelho. Fico impressionada com a facilidade que ele tem em desvendar a minha alma. E dificilmente ele se engana em suas impressões.

De maneira geral, dificilmente me vejo em uma saia-justa, mas ele consegue me deixar;
tenho resposta pra todos, mas ele consegue me deixar sem palavras.
Ninguém sabe quando falo a verdade ou quando estou mentindo, apenas brincando... mas ele sabe e me diz com o olhar.

Contudo, ele foi tão protetor, tão acolhedor... eu estava precisando mesmo de alguém que pegasse minha mão e a beijasse carinhosamente, passasse as mãos nos meus cabelos, me envolvesse em seus braços e me desse um cheiro, mesmo que eu tivesse passado o dia todo na batalha. Foi muuuito bacana.
Ele é protetor, mas confesso que não é de fácil tato.

Eu gosto de seduzir e nunca fugi disso. Adoro uma conquista. Mas com ele, eu sou a seduzida, embora nem sempre eu perceba.

Misterioso como ele só... tudo parece muito enigmático. E isso me prende. Ele vai me descobrindo. E eu vou perdendo o chão.

Tenho que agir de forma estratégica, o que aliás parece ser o "modus operandi" dele mesmo. Insinuar, dizer uma coisa com as palavras e outra com o olhar, enviar sinais sutis e desenhar quebra-cabeças, e claro deixar pistas para que ele possa sentir vontade de me seguir.

Agora, pergunta se é fácil. Não, isso é totalmente estranho, porque eu não gosto de me sentir descoberta. É como se alguém tivesse engolindo a minha alma. Me sinto nua.

Ele é uma espécie de detetive, investigador da alma humana, atraído pelo raro, pelo secreto, pela essência por detrás das aparências. (Bom, né?!)
Sua visão de raio x acessa sites inexplorados de você que nem você mesmo sabe a senha... (Pasme!)

Ele se encarrega de descobrir tudo sobre mim. Acho que não só sobre mim.

Algumas pessoas sentiriam arrepios ao se verem tão desvendadas assim (talvez seja o meu caso); outras, dariam conta que, ao envolverem-se com alguém assim, estão se tornando mais conscientes de suas próprias emoções e revelando-se a si mesmas (me encaixo mais nessa opção). Já deu pra notar que "o cara" não é de brincadeira...

Mas não tenho medo não, eu a cada encontro com ele sei mais sobre mim mesma e saio de sua presença com aquela sensação de: "ele mexe muito comigo!"

Sinto que namorá-lo seria uma prova de vida ou morte. Hahahahaaha!

Ainda bem que já o defini como um homem inatingível e isso está totalmente fora de cogitação.

Afinal de contas, eu não ia namorar com um espelho... ou ia?!

Beijos a todos e fiquem torcendo pra que eu me torne a pessoa que eu devo ser, não pelos outros, mas por mim mesma.

É TEMPO DE RENOVAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Jalila Eos disse...

Eu lendo esse teu post conclui que tu estás com ele para se conhecer. hehehe
mas aproveita...quem sabe os ventos sopram ao contrário e tudo mude????
beijos Sah

Jalila Eos disse...

mas esse "usar" que "mencionei" não seria consciente.

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios