sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Paixão Intensa


Bom, se isto é um blog... então que sirva pra expressar os meus mais intímos sentimentos, as minhas angústias, os meus medos e a minha vontade de ser feliz.

Ontem eu percebi que ALGO muito surpreendente me aconteceu. Fui pega pelo NOVO. Por algo que sempre esteve tão distante de mim, sendo espantado sempre pelas minhas defesas e meus DESAPEGOS.

Me descobri APAIXONADA. Totalmente. Sem ter mais pra onde fugir. Se corro ou fico no mesmo lugar, não importa... ali está o sentimento.

Eu simplesmente me descobri incapaz de tirá-lo dos meus pensamentos, nos meus sonhos ele se instala todas as noites, fazendo-me ter sono leve, coisa que nunca tive. Penso nele da hora que eu acordo até a hora que vou dormir. Pra completar sonho com ele. Como pode isso?!

Agora, estou escrava de uma paixão que não sei em que momento começou.
Mas sei que por vários motivos se deu.

Eu só vejo certas coisas quando tropeço nelas.

Decidi parar de brigar contra os meus sentimentos. A minha defesa já não funciona mais. Não se luta contra o amor, é um demoninho que entra no coração da gente sem pedir licença para entrar e muito menos para sair.

Tenho vontade de tê-lo a cada minuto, cada segundo. Cada pedacinho de mim chama por ele. Ouvir sua voz é o meu desejo a todo instante. E sinto que ele é o cara, sabe?! Tem que ser ele. Não posso estar enganada.

E esse meu medo de entrega?!!! Essa minha resistência em dar o meu coração a alguém?!.. Ela se vai... não posso deixar o medo de SOFRER me afastar da CHANCE de ser realmente FELIZ.
Devo deixar a minha vida afetiva desenvolver-se com a maior naturalidade possível. Mas não sei se consigo. Minha ansiedade me mata e quando vejo já tropecei em minhas impulsividades. E isso causa as complexidades que me põem numa situação totalmente desfavorável.

Muitas vezes minhas escolhas entram em desacordo com o que eu sinto.

Amar é superar-se! Sinto que vou crescer muito no que diz respeito a sentimentos, a paixões e amores... esse é o momento inicial.

Devo procurar me abrir. Deixar de ter essa reclusão sentimental. Me apegar às pessoas.

As pessoas me vêem e não percebem. Ele percebe. Percebe que morro de medo de mostrar minha FRAGILIDADE. Atrás desse sorriso seguro e desse olhar fixo há um medo, EU confesso!
Não quero mais esse meu jeito meio seco de lidar com meus sentimentos. Eu vou mostrar pra todo mundo o quanto meu coração anseia por esse amor.

Mesmo que esse amor não se CONSUMA já me sinto mais feliz por estar ABERTA para receber e principalmente, PRONTA para dar AMOR.

Bom fim de semana a todos.

3 comentários:

Jalila Eos disse...

Tu pode até pensar que é bobagem o que vou falar mas achava sim que estavas apaixonada por ele, só não falei. Isso era óbvio mas sempre disse, poderia partir de ti a iniciativa.
Uma coisa que pensou muito é que a felicidade é contínua. A vida é feita de momentos e a felcidade também, basta aproveitarmos ao máximo esses momentos e se esse for o teu momento, não disperdice. Se quebrar a cara, o que não falta é "médico" por aí. ^^ Acho que falta na tua lista. hahahahaha
=P
-
Tô melhor, Sah. Na quinta, como viste, não consegui sair mais cedo e acabei ficando até 19hs. Enfim, Tô me cansando de Franscisco, falando sério aqui pra ti.
Antes eu ainda ficava pensando de ficar na concreto por muito tempo já que é algo estável e ganho razoavelmente bem para quem não é formada mas será que compensa?
Se algo surgir e for bem melhor, não pensarei 2x. Antes eu do que eu 1000x estressada.
BjOS
***tudo deu certo na minha qualificação. XD

Jalila Eos disse...

Correção:
"Uma coisa que penso muito é que a felicidade não é contínua."

Jalila Eos disse...

Pensei que já tivesse postado algo novo. ^^
Não acho que esse post foi falso ou algo similar. Expressaste algo do momento, que estavas sentindo. Muitas vezes nos enganamos com nossos sentimentos e pessoas também. Criamos muitas expectativas desnecessárias e na hora só nos desapontamos.
Enfim, pelo menos temos que tirar algo bom de tudo.
Confia tudo naquele lá de cima e faça a sua parte por aqui.
Quem merecer Srta. Sah, permanecerá. ;)
=* amiga!

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios