quinta-feira, 14 de maio de 2009

CORAÇÃO



Minha apresentação causou boas impressões e alguns colegas parabenizaram-me pela minha desenvoltura e segurança na hora de desenrolar o assunto.


Como temos pouco tempo de convívio em sala de aula e alguns gostam de tirar conclusões um tanto precipitadas quanto a quem somos, vi no seminário a oportunidade de me revelar, de mostrar a que vim, a que venho e a que vou, rs rs... haja vista que até então eu pouco me expressava diante da turma.

A oportunidade de mostrar nosso conteúdo para as pessoas é importante e deve ser bem explorada.

*************************************************************************************

Mais uma vez eu escrevi algo bem legal e quero partilhar.

- Uma carta ao habitante do meu coração -


"O coração que antes era só meu, passou a bater por você.
Decidi então colocá-lo em suas mãos, te dando assim a oportunidade de ouvir cada batida para que confirmasse o quanto ele pulsa fortemente por você.
Agora é o tempo de pegá-lo de volta, não para que deixe de ser seu, mas para me certificar que mesmo estando longe de mim, ele não se desfez daquilo que o enleva. Não sei como ele esteve durante essa estadia com você, só sei que eu vou cuidar bem dele. Não vou mais sufocá-lo, como fiz no começo - pensando que assim ele se renderia.
É ele quem me move e é por ele que eu vivo. O que sou sem meu coração?! Nada!

Quero dizer que mesmo em meu poder ele também é seu, sendo assim, você tem a regalia de usufruir todas as maravilhas que ele pode te proporcionar. Acho até que o seu, por ter vivido muito mais que o meu, já está cansado e nem bate como antes... ele não tem mais a esperança que o meu esbanja e está cheio de marcas e machucados, com tanta experiência vivida ele já bateu com a cara em muitos portões sentimentais e ficou desmotivado diante de tantas ilusões.

O meu não. Agora que ele começa seu percurso e está pronto para suportar os baques que certamente esperam por ele, tem força suficiente para alcançar seu alvo, e sabe que em meio aos tombos, ele pode encontrar felicidade. Felicidade é sua meta!

Fique com ele... antes que o seu deixe de palpitar e eu não possa mais dividi-lo com você, afinal não se importe com o estado do seu, o meu bate suficientemente por nós dois: por mim e por você."

(ME)


Gostaram? Deixem suas impressões.

[Para algo o amor nos serve, nem que seja para nos tornarmos poetas.]

4 comentários:

Jalila Eos disse...

Linda a cartinha. ^^
A gente tem que conversar...
te ligo nesse fim de semana.
Bjos linda

Jalila Eos disse...

sabe uma coisa que notei...?
acho que ngm gostou do novo layout que fiz pra ti uahuahuahauhauhauahua
ngm falou nada Oo rsrsrsrsrsrs

Hurricane disse...

Mto legal o texto :)

E é bom que o pessoal da sala ta descobrindo voce ne selvagem rs rs

Devaneios da Sam disse...

Não me descobre.. deixa o selvagem pra lá, rs rs rs!!!!!!

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios